14

5.2K 326 270
                                    

    A relação de vocês comigo é de amor e ódio kkkkk MAAAAIS... No fundo eu sei que é, mais amor que ódio😅

Vocês me perguntam da atualização da fic' e eu pergunto para vocês:
VOCÊS ESTÃO VOTANDO NAS MENINAS PARA O PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO?
Então lê o capitulo e corre lá, e deixa seu voto!

    ☑️ SIGAM A AUTORA AQUI 🙋🏻‍♀️

☑️ COMENTEM BASTANTE!

☑️ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!

☑️ E se você não está recebendo as notificações aqui no wattpad, me segue no Twitter também, que eu sempre aviso quando atualizo, e bato papo com todo mundo 🥰

Twitter: K_inhah

Preparem o coração ...

E Boa Leitura ❤️

_______________________

     

Bru - Chamou a Lud enquanto eu ainda andava feito louca em direção ao quarto – Brunna, da pra falar que bicho te mordeu - Falava ela ainda me seguindo – Oh Bru, me espera!

Eu fui até o quarto que a Lud estava dormindo a passos largos, o mas rápido que eu consegui, o meu dia tinha sido perfeito demais para ser anulado com a presença dos meninos. Eu fiquei com raiva sim,  pelo simples fato deles sumirem quando eu mais precisei de "amigos" palavra essa que nem sei se eles sabem o que significa. Eu teria outros motivos, incluindo o dia que eles drogaram a Ludmilla, e com essa atitude fizeram a nossa discussão, e eu tive o aborto e até eu morrer essa era a minha maior dor. Só isso já era motivo suficiente para não querer aproximação com eles novamente. Mas mesmo com tudo isso, eu não tratei eles mal, pelo contrário eu apenas me retirei e deixei a Ludmilla resolver a situação, Afinal era o nosso final de semana em familia, e estava bom demais para ser verdade.

– Oque aconteceu? - Perguntou a Lud fechando a porta, e eu respirei fundo e olhei nos seus olhos.

– É isso que eu quero saber.

– Bru, eu estou mandando eles embora, eu pedi pra você vim para o quarto, te dei meu celular pra carregar...

– É ai que entra o grande problema - Disse interrompendo a Lud e ela continuou me olhando sem entender.

– Que problema Brunna? pelo amor de Deus... Não vamos brigar, esta tudo indo tão bem, vamos ser pacientes uma com a outra, eu não tive culpa de ninguém aparecer aqui.

– Desbloqueia o Celular - Pedi me aproximando dela.

– Ta eu desbloqueio... Só me fala oque está acontecendo - Pediu a Lud, estendendo a mão pedindo o celular.

– Ah você também não sabe? Que lindo, vamos descobrir juntas – Debochei negando entregar o celular em sua mão e ela me olhou confusa – Desbloqueia essa porra desse celular Ludmilla - Disse virando a tela em sua direção, só desbloqueava com a sua digital ,e ela não questionou, só me olhou séria e continuou em silêncio, colocou o dedo e a tela do celular acendeu reconhecendo sua digital, e eu fui direto no seu whatsapp.

Além De Anjo || 2ª Temp.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora