32

4.6K 289 71
                                    

Aqui estou, cumprindo com o combinado!

☑️ VOTEM, isso faz a autora voltar mais rápido 😅

☑️ COMENTEM, isso ajuda a saber a opinião de vocês.

☑️ ME SIGAM

Esse é o penúltimo capítulo, mais eu tenho planos para uma nova fic, e quem não me segue vai perde a nova atualização!

Boa leitura 🔥

__________________________

Me sinto bem melhor dos enjôos, ja consigo sentir cheiro de cerveja e do feijão cozinhando sem correr em desespero para o banheiro e vomitar. Os 3 meses foram os piores, confesso. Sem sombra de dúvidas, eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida. Muita fadiga, fome, sono, e minhas visitas ao banheiro aumentaram muito, eu ia a cada 10 minutos como se não tivesse feito xixi o dia inteiro. Era péssimo acordar de 10 em 10 minutos na madrugada.

Hoje era um dos últimos show em que eu iria participar. Não só pela gestação, mais porquê a nossa agenda não era mais compatível. Tentamos muito ficar juntas o máximo que conseguimos, mais agora as viajem e horas na estrada iriam aumentar. Era natural para a volta de uma das cantoras mas populares do Brasil. Eu estava muito feliz pela Lud, e feliz pela nossa família, que agora estava completa com o nosso Bebê a caminho.

A minha esposa deixou claro que isso era apenas até o último mês de gestação, por que ela queria acompanhar tudo. A missão do Marcos e da Luanne, era marcar todos os exames e consultas para os dias que ela estava no Rio, e ela me acompanhava incansavelmente como ela tinha me prometido.

Estava cada dia mais difícil, esconder quem eram as mais novas mamães. diversas vezes fugimos das lentes de paparazzi, os seguranças ficavam de olho em todos que se aproximavam da clínica e a maioria dos exames eu fazia em casa mesmo, tudo para esconder o nosso segredo.

(...)


- Eu ja avisei ao Marcos, qualquer coisa que você sentir, desce do palco com ele - Disse a Lud enquanto eu me aquecia para entrar junto com as meninas do Balé no palco.

- Eu estou bem Ludmilla.

- Eu estou cuidando de você Brunna!

- Em excesso, e não precisa disso.

As luzes se apagaram, e a Lud permaneceu em silêncio, eu segui para a formação, e continuei aguardando o momento exato para entrar no palco. Era nítido o quanto ela ficou revoltada com a minha resposta, e isso refletiu no show inteiro.

A cada dez palavras que sai da boca da minha esposa, 11 é pedindo para que eu fique em casa descansando, ou em uma cadeira nos bastidores dos shows. A Lud não entende que eu quero me despedir dos palcos fazendo o que mas amo, até o último minuto.

Engravidar sempre foi o meu maior sonho, mas um sonho não pode anular outros sonhos. Eu sempre quis viver da dança, fazendo oque faz o meu coração ficar em paz. Eu sabia que em algum momento eu iria precisar parar de dançar, só não sabia que isso iria ser tão cedo.

Fizemos mais um show incrível. A Ludmilla falou comigo somente o necessário, ela cumpriu sua agenda e quis voltar imediatamente para casa, depois de atender alguns fãs.

(...)

- Vai ficar com essa cara virada, me evitando até quando? - Perguntei assim que entramos no nosso quarto.

Além De Anjo || 2ª Temp.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora