22

5.1K 261 22
                                    

 
                          Cheguei!

Espero animar um pouco todo esse turbilhão que estamos vivendo 😔

        Vocês estão pedindo a Lua de mel em Maldivas, e é claro que vou escrever.
Mais vamos por partes... Ainda estamos no mês de Abril, aniversário da Lud, em Dezembro a Lua de mel vem...

       Tem muita coisa pra acontecer!

P.s perdoem os erros, estou sem tempo para uma boa correção.

    
           Não deixe de COMENTAR
                    E nem de VOTAR !

                          Boa Leitura ♥️

_________________________

     Eu estava a flor da pele, faltando tão pouco para o meu EP de pagode ser lançado, era impossível não ficar ansiosa. A minha familia diz que é normal estar assim, mas eu ja tinha perdido noites de sono, e não cansava de escutar as 6 faixa de Numanice, sim... meu primeiro EP de pagode se chamara assim. Escolhi esse nome, porque "nice" quer dizer "Numa Boa" e era exatamente isso que eu queria passar para os meus fãs, que estava "tudo numa boa" apesar de ter me afastado dos palcos sem data para retorno dos shows.

        Fiz a cabeça da Bru finalmente, queria que ela fosse independente assim como eu, para ir a todos os lugares sozinha, sem depender de Uber ou do Rock para levá-la, e ela se matriculou em uma auto escola e estava radiante, e dando tudo de si nas aulas, enquanto eu estava no estúdio gravando, resolvendo algumas coisas burocráticas e algumas campanhas publicitárias. Todo dia era uma novidade contada por ela. A Bru chegava contando oque tinha aprendido, e eu escutava atenciosamente vendo seu sorriso lindo.

     Hoje foi um dos dias que cheguei em casa antes da Brunna, jantei com a minha familia, conversei com a minha mãe, tomei um banho demorado, daqueles que você faz uma reflexão da vida, se perde nos seus próprios pensamentos e quando se da conta, já passou horas ali. Depois do banho desci novamente, fui para a sala como prometido no jantar, recebi o convite para assistir filme com meus irmãos e era impossível recusar.

— Até que enfim — Disse a Luanne comemorando a minha presença.

— Já escolheram o filme pelo menos? — Perguntei me sentando ao lado do Marcos e pegando uma almofada e colocando no colo.

— Eu quero escolhi Terror e a Luanne quer ver esse ai — Disse o Yuri apontando para um filme pausado na TV.

— Você vai ficar com medo, e de madrugada vai ficar chorando igual um bebezinho — Implicou o Marcos com voz de criança nos fazendo rir do Yuri.

—Eu não sou criança mais, nem choro com medo — Afirmou o Yuri com raiva.

— O Terror sou eu — Afirmou o Marcos.

— Quero ver tu ir ao Banheiro de Madrugada depois do filme, eu duvido — Disse a Luanne.

— Ah garota, nada a ver — Rebateu o Yuri mas uma vez enquanto a gente gargalhava, era engraçado ver ele se defender — Tchau, assiste o filme ruim de vocês.

O Yuri se levantou com raiva do sofá e jogou uma almofada no Marcos, ficamos rindo, ele estava na fase da negação; EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA. Mais no fundo ele era o nosso bebê para sempre.

— Oh Yuri — Chamou a Luanne.

— Irmão vem cá, eu assisto o de terror contigo, era brincadeira — Afirmou o Marcos.

— Yuri, liga pra eles não, vem cá — Chamei, mas foi em vão. Ele subiu as escadas o mais rápido possível e se trancou no seu quarto.

— Quantos anos eu fiquei longe de casa? — Questionei.

Além De Anjo || 2ª Temp.Where stories live. Discover now