20

7.5K 314 85
                                    

Chegueeeeeeei 😁

Ludmilla mandou avisar que é hoje🔥

Então VOTA logo
e não deixem de COMENTAR

É MUITO IMPORTANTE!

Boa leitura meu bonde ❤️ 

__________________    

 

— Você me trouxe para Angra, enquanto eu dormia? É isso ... — Perguntou a Bru assim que abrimos a porta da casa que aluguei.

                   

   Flashback On

     Assim que saimos do hospital, eu estava com muita fome, e fiz o caminho mais longo para casa apenas pela companhia da minha esposa, ficar com ela sem ninguém por perto, ouvir ela falar, apenas isso me deixa feliz.

    Parei em um posto de gasolina mas perto para comprar algo para comer e percebi que falava sozinha, a Bru dormiu no banco do carona. Fiquei observando sua beleza, tocando sua pele e senti meu coração apertar, mas não por medo, por que estar ao seu lado, me fazia me sentir a pessoa mais especial do mundo, eu estava com muita saudades de ter ela assim tão perto de mim.

— More — Chamei aproximando meu rosto do seu  — Oh Bru — Dei um selinho leve em seus lábios e ela resmungou, abrindo os olhos devagar e me fazendo sorrir — Quer comer alguma coisa? — Perguntei tirando uma mecha do seu cabelo do rosto.

— Não — Ela respondeu coçando os olhos.

— Certeza? Você esta sem comer, eu compro e depois você come, não precisa ser agora.

— Eu como qualquer coisa depois, só pega uma água pra mim — Respondeu ela com um sorriso fraco e me puxou pela camisa e dando um selinho rápido e sorrindo.

— Ta bom... Vou trancar o carro, mais eu já volto — Disse e ela apenas acenou concordando com a cabeça. Então eu fui atrás de alguma coisa para comer.

    Comprei coisas que a gente gostava em comum, fiquei meio indecisa nas escolhas... Mas peguei, a sua cerveja preferida, seu chocolate preferido, nossos salgadinhos, sei la... Pensei em apenas sentar com ela colocar um filme qualquer, porque sei que a gente não assistiria mesmo, eu só queria um momento nosso, e fazia tanto tempo que isso não acontecia.

    Voltei para o carro e quando abri a porta a Bru me olhou e voltou a fechar os olhos denovo e eu rir disso.

— Desculpa vida, eu estou muito sono — Disse ela falando baixinho.

— Pode dormi minha gata, eu vou te levar pra casa ta bom? E você descansa — Disse me sentando e colocando as coisas no banco de trás e logo em seguida dei partida, e fui em direção a nossa casa.

    Era um dia de Semana, horário definitivamente impossível de dirigir nessa cidade — Droga — Pensei alto vendo aquela fila enorme de carros na nossa frente.

     Fiquei pensando no meio daquele trânsito parado, coisas legais para se fazer e como uma luz no fim do túnel, a estrada que nos levava para Angra estava vazia, olhei para o lado ela continuava com o sono pesado, sem preocupar, e eu nem questionei meus próprios pensamentos, dei a seta para o lado esquerdo e vi um carro parar e me dar passagem, e eu apenas fui.

Além De Anjo || 2ª Temp.Where stories live. Discover now