33

5.3K 211 47
                                    

Demorei? Talvez...

Mentira, eu demorei sim 😅

Foi difícil escrever esse final. Estou até agora preocurando palavras para me expressar da forma correta, para agradecer quem acompanhou ate aqui.

Tenho novidades? Tenho
Tenho uma nova fic? Tenho
Tenho ideias? Muitas

Então me sigam no Twitter @K_inhah
Vamos conversando!

Agora chega de enrolar...
Muito obrigado pelo carinho
e boa leitura meu bonde ❤️

_____________________

    A Bru não quis me acompanhar no show de hoje. Disse que não estava afim de se arrumar por horas, e se sentir cansada em 15 minutos e alguém ter que trazer ela para casa, antes do show terminar. Então eu fui cumprir as minhas obrigações e ela ficou em casa dormindo.

     Foi o meu último show antes da minha pausa para cuidar da minha filha e da minha esposa. Eu não tinha data para retorno aos palcos. Só queria curtir a minha família sem pressão para voltar a fazer shows. Então depois de rodar o pais durante meses, chegamos no último show e na reta final dos 8 meses de gestação.

     Fiquei em uma resenha pós show com a minha equipe e alguns amigos. Foi a primeira vez em 8 meses que eu me dei o direito de curtir sem me sentir desleal com a Bru. Cheguei em silêncio absoluto em casa. Abri a porta do nosso quarto bem devagar, era 4hs da manhã, não queria atrapalhar o sono da minha esposa. Mas me surpreendi vendo ela acordada mexendo no celular.

— Oi minha gata. Achei que já estivesse dormindo.

— Perdi o sono.

— Você esta bem meu amor?

Perguntei e beijei seus lábios em seguida, mais não tive resposta. Sentei na beira da cama para tirar o tênis, e fiquei olhando para a minha esposa, e ela apenas me ignorava.

— Bru, oque eu fiz agora?

— Por incrível que pareça, nada!

— Então porque você não quis me responder? Te mandei varias mensagem, você não respondeu nenhuma e agora você nem me olha.

— Você estava no seu momento e eu no meu.

— Bru, eu só quis beber um pouco, eu estou a meses sem beber assim. Esse foi o meu último show, quis comemorar,eu perguntei se você queria ir e...

— Você sabia que eu não iria Ludmilla. Hoje eu não acordei bem, estou cansada, me sentindo péssima — Respondeu me interrompendo.

"Ok , não vou responder. Ela esta a flor da pele, muitos hormônios, eu preciso ser paciente". Pensei para mim mesma.

— E é por esse motivo que eu estou em casa agora — Disse me deitando ao seu lado e tirei o celular da sua mão — Vim dormir de grude com o amor da minha vida.

— Devolve meu celular.

A Bru tentou pegar o seu celular da minha mão, e eu aproveitei para abraçar a seu corpo ao meu.

—Eu estou aqui Buh, não fica com raiva de mim atoa, poxa!

— Não estou com Raiva, eu só não estou bem.

Além De Anjo || 2ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora