Capítulo 2

1K 98 3
                                    


Harry não perdeu tempo em encolher seu malão e colocá-lo no bolso, ele não sabia se iria precisar ou não, então era melhor prevenir do que remediar. Não que houvesse algo que ele pudesse fazer contra uma mordida de arranhão em um caminhante, ele não teve a chance de experimentar as lágrimas da Fênix, mas ele suspeitava que nem mesmo essas lágrimas ajudariam em nada e não havia sentido em desperdiçar algo que pode ser útil - especialmente com a forma como o mundo era agora.

 Ele tentaria, apenas para ver se a ocasião surgia, mas até então não havia por que pensar mais a respeito. Sacudindo a aba da tenda, ele se levantou, espreguiçando-se, pronto para lidar com o que aconteceria nas próximas horas. Fazer com que Merle se acalmasse seria quase impossível,

Ele vagou até os carros e bicicletas, pensando em qual usar, a caminhonete de Daryl seria a melhor, a moto de Merle ainda estava na parte de trás, mas ele não sabia se estaria em condições de realmente andar nela. Estava quente demais, ele não tinha água, nem comida e provavelmente insolação, a menos que estivesse em um pedaço de telhado que dava abrigo, com um pouco de sorte esse seria o caso.

"Glenn!" Harry chamou, vagando até o cara coreano, Merle e Daryl o atrapalharam, ele evitou a maior parte. Não que Glenn soubesse disso, pelo menos Harry presumia que não.

"Sim?" Glenn perguntou com cautela, ainda parecendo um pouco preocupado, apesar do fato de não ter nada a ver com o que aconteceu pelo som das coisas.

"Merle está algemado em uma área sombreada? Ou ele teve que aguentar o calor sem qualquer proteção?" Harry perguntou, mesmo enquanto falava a sensação de calor se intensificou conforme ficava mais quente devido à hora do dia.

"Ele poderia ir por baixo dos canos", admitiu Glenn, olhando em volta para o caso de Daryl estar por trás dele.

"Bem, isso é algo, pelo menos," Harry acenou com a cabeça, retirando-se de sua mente, tendo tudo o que precisava para aparatar com sucesso para Merle sem se preocupar se acabaria em outro lugar. "Obrigado, Glenn."

"Você quer que eu vá? Eu conheço melhor a área?" Glenn perguntou culpado, mesmo enquanto falava ele não queria, mas ele sentiu que tinha que fazer.

"Não, quanto menos gente deixar o acampamento, melhor," Shane interrompeu a conversa.

"As armas valem a viagem, estaremos mais protegidos!" Rick argumentou, como se ele tivesse discutido com Shane sobre o assunto por anos.

"Mais uma vez, nenhum de vocês virá," Harry afirmou rispidamente, "Obrigado pela oferta Glenn, mas não é necessária, estaremos de volta em breve."

"Você não pode me impedir de vir, precisamos das armas e eu sou o responsável pelo que aconteceu", afirmou Rick bruscamente, sua mão gesticulando como se fosse o fim do assunto.

"Sim, você é o responsável, não, você não vai," Harry respondeu mais uma vez, seu esmalte nunca cedeu.

"Rick, precisamos de todos aqui, havia um caminhante muito perto do acampamento," Shane argumentou, "Você realmente vai deixar sua esposa e filho quando você sabe que podemos ser atacados? Precisamos de todos os homens fisicamente aptos para o caso. "

Harry se assustou levemente com essa informação, era seu entendimento que os caminhantes se moviam em grupos, então o que Shane estava dizendo fazia sentido. Haveria um rebanho sobre eles antes que percebessem; só dependia de quão rápido o outro tinha sido na frente deles. De qualquer forma, a pedreira não estava mais segura, eles precisavam sair; ele falaria com os outros assim que voltasse de tirar Merle dos problemas, ele trouxe para si o idiota bobo que ele era, pensou com exasperação afetuosa.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now