capítulo 109

147 28 1
                                    

O novo grupo parecia pronto para cair onde estava. O cansaço estava claramente começando a levar o melhor deles. Eles estavam voando por tanto tempo que estavam voando na escuridão e na luz por dias. Simplesmente não havia nenhum lugar onde pousar com segurança. Então eles tomaram um banho quente glorioso e tiraram toda aquela sujeira deles e colocaram roupas novas e justas e eles não cheiram a suor, lama, sangue e várias outras coisas que eles não queriam pensar. Todos haviam jogado simultaneamente as roupas na primeira lixeira que encontraram. Eles estavam surrados, rasgados e rasgados e inadequados para serem bem remendados, mesmo com magia. Eles haviam conseguido realmente usar aquelas roupas.

A comida, porém ... a comida, eles comeram comida quente pela primeira vez em muito tempo. Não apenas soletrar latas de sopa ou feijões aquecidos ou qualquer coisa que eles pudessem limpar. Não, era caseiro, maravilhoso e delicioso. Para não esquecer o café e o suco de laranja recém-espremido - que haviam sido feitos na frente deles - eles lutaram para comer o resto da comida, era mais do que seus estômagos estavam acostumados agora. Eles conseguiram, entretanto, recusando-se absolutamente a deixar qualquer coisa para trás.

Uma das garotas do grupo quase teve um ataque cardíaco, e deu a todas elas quando ela gritou tão alto e de repente. Quando ela notou Anúbis e Hela entrando, seguidos por um grupo de filhotes indisciplinados - que não eram mais cachorrinhos grandes demais para isso - os seguindo.

Todos eles se sentaram e esperaram pacientemente que Carol colocasse a comida na mesa, todas as tigelas antes de ela dizer "Vá!" e eles correram em direção a seus filhotes de comida e tudo, alimentados crus com órgãos e coisas assim, com vegetais nas tigelas.

Bill apenas sorriu, não surpreso que os animais tivessem sido resgatados, "Eles são lindos", disse ele, admirando sua paciência enquanto esperavam. Suas mãos envolveram o café, mantendo as mãos quentes ainda mais quentes.

"Sim, eles são, não o único animal que temos por aqui, mas os feitiços mantêm tudo em paz." Luna disse, "Incluindo um dragão e sua prole." Observando os cães, ela estava absolutamente apaixonada por todos eles. Ela se sentia mais confortável com os animais do que com as pessoas, exceto alguns poucos escolhidos.

Os olhos de Bill escureceram, "Charlie teria adorado isso", ele sussurrou baixinho para si mesmo, seu irmão era obcecado por dragões desde que ele conseguia se lembrar. Falando tão baixo que Luna nem o ouviu. Sua escolha de carreira não surpreendeu Bill nem um pouco.

"Certo, termine o seu café, hora de visitar Harry", disse Luna, olhando para as xícaras, que estavam quase todas prontas, Bill ainda tinha a maior parte na sua e parecia estar usando-a como aquecedor - quando não havia necessidade, estava sempre aquecidos em seus prédios - eles tinham feitiços de aquecimento em todos os lugares, eles faziam o que podiam com magia, o resto era feito com eletricidade.

"Você tem sido muito enigmático sobre tudo," Bill apontou, envolvendo os braços em torno de Fleur e suspirando suavemente. Merlin, ele nunca mais tomaria tudo isso como garantido, era tão bom lavar a sujeira de cima dele e até mesmo beber um café sem sentir nojento e fedorento o lugar. "Principalmente Harry."

Luna acenou com a cabeça, "Não adianta ouvir duas vezes, pensei que todos nós conversaríamos juntos." Pelo menos assim Harry não estaria fora de casa e ainda sentado de costas descansando.

"Bom ponto," Bill concordou, foi bastante cansativo ouvir tudo duas vezes, "Mas é bom ... bom falar com outra pessoa, não me interpretem mal, nós gostamos um do outro, é que ... às vezes podemos passar dias sem falar com estamos tão confortáveis ​​e não temos muito a dizer. " Os outros concordaram com a cabeça, era verdade, além disso, o entorpecimento não ajudou.

"O entorpecimento também não ajuda, não é?" Luna disse suavemente, "Mas você teve sorte de ter outros ... Eu viajei para cá sozinha. No meio do verão aqui nos EUA."

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now