capítulo 45

512 57 4
                                    

Harry esfregou os olhos, suspirando baixinho enquanto caminhava para o refeitório, embora não fosse por cansaço, sua nova cama de casal cuidava disso e com o colchão mais confortável também. Ele realmente esperava que algo não acontecesse com a prisão, ele simplesmente odiaria deixar tudo para trás e começar de novo ... especialmente considerando que eles ainda estavam consertando tudo, embora todas as partes importantes tivessem sido melhoradas, havia apenas pequenos pedaços aqui e ali para tornar a vida mais fácil. Luna e Merle trouxeram pessoas de volta ontem à noite, ou ele deveria dizer que Luna tinha, já que Merle preferia deixar as pessoas se defenderem sozinhas. O que ele poderia dizer, Luna pode ter ajudado Merle a abrandar um pouco, mas quando se tratava de outras pessoas, ele não tinha vontade de ajudá-las. Tinha mais a ver com o fato honesto de que ele sentia que ninguém o teria ajudado se as situações tivessem se invertido. Isso e quanto mais pessoas eles tinham na prisão, pior eles estavam sendo bombardeados por todos os lados, por andarilhos, tentando alcançá-los. Harry ressaltou que isso poderia ter algo a ver com os animais também.

Entrando no refeitório, ele notou o pequeno grupo de pessoas amontoadas; eles estavam entre olhar ao redor com admiração, olhar para a comida cozinhando com fome crua, ou olhar para os outros com medo. A pessoa mais velha ali mal tinha vinte e poucos anos, o que indicava que era improvável que os outros dois adolescentes mais novos fossem seus filhos, embora pudessem ser parentes.

"Olá", disse Harry, seu sotaque os pegando desprevenidos, a julgar pelo choque em seus rostos. Os três pareciam magros, mas isso não era novidade nos dias de hoje, suas roupas estavam rasgadas e rasgadas, sendo amarradas com cordas ou cadarços. As roupas eram grandes demais para eles, mas qualquer coisa era melhor do que nada. O rosto da mulher estava magro e cansado, ela estava evidentemente exausta. Os dois meninos pareciam apenas um pouco melhores. O saco que tinha sido aberto e o conteúdo colocado sobre a mesa, três facas de cozinha, dois potes de pasta de amendoim quase vazia e um pacote de batatas fritas meio acabadas. Sem água, sem garrafas, ele suspeitava fortemente que eles tiveram que correr de um acampamento que montaram e agarrar apenas a bolsa.

"Você é o líder de quem Luna nos falou?" a criança mais nova perguntou, Harry acharia que sua idade estava em torno de onze ou doze anos, apesar do que aconteceu ele parecia ter permanecido relativamente intacto, talvez poupado o pior do que aconteceu? Ou isso ou sua maneira de lidar com isso estava enterrando tão profundamente em sua mente e basicamente esquecendo-se dele. Na verdade Harry retirou isso, não tinha como ele ter onze anos, ele era fofo, cabelo loiro cacheado, e sim, mesmo emaranhado e sujo ele podia ver que era cacheado. Eles haviam passado a noite no mesmo lugar que os prisioneiros, mas era muito mais confortável agora, eles sempre eram colocados quando eram encontrados e Harry não estava lá. Harry e Daryl sempre tinham a última palavra; era algo que eles haviam concordado. Desde sua confiança em Axel, Big Tiny e Oscar provaram ser verdadeiros. Os outros confiaram em Shane e olhe aonde isso levou. Harry, Merle e Daryl não confiaram nele desde o início, então parecia ser a melhor coisa a fazer.

"Eu ainda quero saber?" Harry perguntou a Luna, seus lábios se curvando em diversão. Imaginando o que Luna estava dizendo à criança para animá-lo.

Luna apenas sorriu, inclinando-se levemente em Merle, apenas observando o que estava acontecendo, Carol estava pairando sobre a comida, certificando-se de que não queimava, mas não dava para perder o fato de que ela estava prestando muita atenção ao que estava acontecendo. Dale estava sentado bebendo uma xícara de café com gosto. Ainda não tinha envelhecido, é certo que eles só começaram a caçar ativamente e trazer pessoas que encontraram de volta para casa (e sim, era a casa deles, pelo tempo que fosse possível), o que não era tão fácil quanto se poderia supor. As pessoas agora tinham medo umas das outras e geralmente corriam na direção oposta o mais rápido que seus pés podiam. Temer os caminhantes e temer os vivos que parecia ser o lema agora para a raça humana.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now