capítulo 26

631 74 0
                                    

"O que?" Glenn conseguiu fazer a pergunta sair de seus lábios sem chiar.

"No CDC, Jenner me disse, seja o que for, todos nós carregamos", Rick admitiu nunca ter olhado nos olhos de ninguém.

"E você nunca disse nada?" Carol questionou Rick.

"Teria feito diferença?" Rick tentou evitar.

Harry balançou a cabeça, decidiu não se envolver. Claro, faria uma diferença, ele não tinha dúvidas de que algumas pessoas haviam perdido muito respeito ou talvez todo o respeito por Rick por suas ações duvidosas. Ele não era o líder, não cabia a ele dizer nada a eles, ele apenas tinha ido junto. Então, quando Rick apareceu, ele apenas desejou ver se podia confiar em Rick para liderar. Se ele fosse um bom líder, tudo bem, ele não teria nenhum problema em seguir em frente, mas infelizmente Rick não tinha habilidades de liderança. Dado que era o fim do mundo, ele lhe deu chance após chance.

"Você sabia esse tempo todo?" Glenn falou, seu rosto cheio de traição.

"Como eu poderia saber com certeza? Você viu o quão louco isso ..." Rick se defendeu.

"Ele não estava louco, ele apenas perdeu as esperanças," Harry apontou, não gostando que ninguém falasse nada sobre Jenner, especialmente quando ele não conseguia se defender.

"Essa não é sua decisão. Ok, quando eu descobri sobre os caminhantes no celeiro, contei para o bem de todos," Glenn ainda estava tentando compreender essa nova informação e trabalhando especialmente com a notícia de que tinha sido mantido longe dele.

"Bem, achei melhor que as pessoas não soubessem." Rick afirmou bruscamente.

O silêncio encontrou suas palavras.

"Não é seguro aqui, nós temos licença", disse Harry olhando para o caminhante que estava a cerca de três metros deles caminhando lentamente em direção a eles. Bem, não demorou muito, pois Daryl disparou rapidamente no meio da cabeça em um tiro perfeito. Ele imediatamente caminhou até o caminhante agora morto permanentemente e pegou sua flecha de volta limpando o sangue com um pano. "Esta é a direção em que os caminhantes vieram, então é seguro dizer que pode haver mais deles."

Todos ainda em estado de choque, tanto com o pronunciamento de Rick quanto com o que acabara de acontecer e a conversa resultante, voltaram rapidamente para os carros. Harry e Daryl voltaram para a caminhonete de Daryl, Merle e Luna continuaram com a moto de Merle. Lori, Rick, Carl, Sophia e Carol deslizaram no Cherokee de Carol, Amy, Andrea, Jimmy, T-Dog, Beth e Dale entraram no trailer. Maggie, Glenn e Hershel foram no carro de Hershel. Como sempre, Merle abriu o caminho em sua motocicleta, só que desta vez ele tinha um passageiro.

Eles dirigiram pelo que pareceram dias, antes que alguém tocasse a buzina, que foi a maneira como eles decidiram como parar todos - por qualquer motivo. Era Rick, eles logo perceberam enquanto desciam dos carros, ainda assustadoramente silencioso. Anúbis rapidamente saltou sobre a grade e lavou o banheiro, seus olhos âmbar em Harry o tempo todo.

"Você fora?" Hershel foi o único a falar.

"Correndo na fumaça", disse Rick, enquanto marchava para a frente do grupo.

"Não podemos ficar aqui", observou Maggie, não havia nada além de árvores aqui e uma estrada vazia. Árvores nas quais os caminhantes podiam sair a qualquer segundo, e com a notícia de que Randall tinha um grupo em algum lugar próximo, não era de se admirar que ela estivesse apreensiva em permanecer ao ar livre.

"Não cabemos todos em um carro", acrescentou Glenn, mais interessado em sair de lá.

"Faremos uma corrida para abastecer de manhã", decidiu Rick.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora