capítulo 85

395 57 2
                                    


"Seria perfeito para construir," Harry admitiu, seus lábios se contraindo enquanto observava Hermione se acomodar em Severo, parecendo mais contente do que ele já a tinha visto. “Muito terreno para plantar, com quinze quartos, eu poderia aumentá-los, transformá-los em apartamentos, isso não inclui os porões que também podem ser convertidos, e os laboratórios, os armários, o vestiário, tudo o que for possível mesmo. "

"Se for uma mansão tradicional, terá quatro salas de estar diferentes, pelo menos duas salas de jantar, um salão de baile, talvez cinco escritórios particulares," Severus acrescentou pensativo, os olhos negros brilhando com conhecimento de causa. "Não vamos esquecer os aposentos dos empregados, o sótão, depois há os prédios ao ar livre que você vai ter, estábulos, cabanas de trabalhadores, dependendo dos animais que a família manteve ao longo dos anos, poderia haver mais anexos, ou menos, se fossem destruídos . "

"Tudo isso não vai ... acabar agora?" Hershel perguntou, uma careta de dor no rosto, ele havia deixado absolutamente tudo para trás para colocar sua família em segurança. Felizmente, sua filha Maggie ouviu Harry e o mais precioso de suas lembranças foi trazido com eles, incluindo álbuns de fotos de sua família e itens que foram transmitidos por gerações.

Daryl se enrijecia cada vez mais a cada palavra, isso estava ... bem fora de seu alcance. Ele viveu em uma cabana por toda a sua vida, e isso o deixou com inseguranças de uma milha de largura. Isso o fez se perguntar, não pela primeira vez, por que diabos Harry tinha ficado com ele naquela época, por que ele estava com ele agora.

Harry se encostou nele, seus dedos roçando nos outros, uma leve careta em seu rosto enquanto ele revirava os olhos. Transmitindo seu aborrecimento com a conversa e a reação de Daryl. O que ele sabia sem ler sua mente, ele não era estúpido, ele conhecia Daryl por dentro e por fora, o que dizia muito para um homem que raramente falava. Ele ouviu Severus e Hershel falar, não surpreso em ver o velho se dando bem com todo mundo, ele apenas exalava sabedoria, uma bondade, mas Harry sabia que a bondade tinha sua duração, tinha seu tempo, e também acabava eventualmente se chegasse a quase no final, antes que a fazenda fosse invadida ... Hershel queria que eles fossem embora, percebendo o perigo que representavam para sua família. Essa bondade secou muito rapidamente, mas ele era um homem misericordioso e não podia condená-los.

Severus se assustou ao ouvir a voz, "Não", ele respondeu imediatamente, "Nossas mansões começaram a se fechar, impedindo que qualquer coisa entrasse ou saísse. Todo mundo que tem uma mansão poderia viver com segurança dentro delas pelo resto de suas vidas a menos que tenha sido abandonado. Eles são autossustentáveis, abrigando frutas, vegetais e animais, não haveria necessidade de temer nada, exceto a solidão. "

"Entendo," Hershel murmurando melancolicamente, ele pensou em morrer em sua casa de velhice quando chegasse a hora. O apocalipse impediu isso, mas ele não podia dizer que tinha do que reclamar agora. Ele e sua família, todos com quem ele se importava estavam seguros aqui, não mais correndo constantemente, vigiando ou temendo por suas vidas. Se sua casa fosse o preço a pagar, ele pagaria com prazer, mas isso não significava que não sentisse saudades de casa de vez em quando.

"Você sabe onde está localizado?" Harry perguntou a Severus, era um tiro muito, muito longo, por que diabos Severus saberia? Infelizmente, ele não sabia muito sobre as finanças de sua família ou suas casas antes que tudo acabasse. "E você? Minerva?"

"Você não assumiu o controle de seus cofres e começou a avançar seu próprio portfólio quando tinha sete anos ... depois disso?" corrigindo o que ela estava prestes a dizer, eles estiveram em guerra quando Harry tinha dezessete anos. Não haveria chance de ele ir para Gringotes e começar a expandir seus ganhos.

Harry bufou zombeteiramente, parecendo extremamente estranho, "Eu teria que saber sobre eles primeiro," ele disse a ela um pouco na defensiva.

"Eu não entendo, Alvo não te contou? Ele era o seu guardião mágico, era seu dever ajudá-la a aprender antes de você completar dezessete anos. A maioria dos adolescentes começa a aprender aos doze anos, então eles são confortáveis, competentes quando chegar a hora de assumirem o controle de si mesmos. " A confusão de Minerva era evidente em seu rosto.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα