capítulo 93

262 33 11
                                    

Luna entregou a Merle uma cerveja amanteigada que tinha uma dose de firewhisky com uma piscadela, era seu próprio estoque, então ela não se sentiu muito culpada. Merle, porém, manteve seu olho no armário, ele pode não estar exalando ansiedade, mas qualquer um que conhecesse Merle sabia que ele não estava exatamente relaxado agora. Os armários estavam provados para funcionar, e a preocupação de Merle era mais a ver com um conceito de magia que ele não entendia completamente. Não que ele acreditasse que Luna ou Harry deixariam algo acontecer com seu irmão, ele estava apenas ... ansioso. Daryl estava na maldita Escócia e se alguma coisa acontecesse ... bem, ele não queria realmente pensar nisso.

Magia não era cem por cento, afinal Harry acabou em Atlanta tentando chegar à mansão Potter, onde quer que fosse, pelo amor de Deus. Então, sim, ele estava um pouco desconfiado com o transporte mágico, quando eles estavam juntos não era tão ruim, mas estar separado por um continente inteiro de seu irmão onde qualquer coisa poderia acontecer ... não parecia certo para ele.

"Merle, você descobriu o que havia de errado com o carro?" Glenn perguntou, ele encontrou uma Ferrari quando estava lá fora, e ele tinha que ter. Infelizmente, não estava funcionando da maneira que deveria, e Merle e Daryl eram os mecânicos junto com Dale, então ele esperava que pudesse ser consertado. Era parecido com o vermelho que foi todo desmontado com grande pesar por ele.

"O carburador precisa de ajuste, está consertado", explicou Merle depois de tomar um gole de sua cerveja, "As chaves foram colocadas na caixa de correio." Não que a caixa de correio tenha sido realmente usada, mas imagine que Merle encontraria um uso para ela.

"Obrigado cara!" Glenn disse, toda sua disposição animando-se, Maggie atrás dele revirou os olhos, meninos e seus carros, honestamente. Então, novamente, ele ansiava por aquele carro que ele havia deixado na pedreira, não era como se eles pudessem usá-lo muito, aqueles carros não caberiam muito no meio de suprimentos, não era em de alguma forma útil, mas se Glenn queria, por que não? Eles usaram os cavalos mais do que qualquer outra coisa por aqui, ou motocicletas que foram magicamente amortecidas para não aterrorizar os animais se eles se aproximassem.

Merle apenas resmungou, ainda de olho no armário.

"Pare de se preocupar tanto, vai demorar horas antes que eles voltem, é a primeira vez que Harry está em Hogwarts em muito tempo." Luna o cutucou, "É como se fosse sua casa e não tenho dúvidas de que Harry vai mostrar a Daryl em todos os lugares." Talvez até seu próprio dormitório, ela pensou divertida.

“Voltar de onde?” Maggie perguntou, reivindicando um assento no colo de Glenn.

"Hogwarts, a escola de magia," Luna explicou, "E a propósito ... os armários foram encontrados por aqueles em Ilvermorny, os professores os usaram para se encontrarem com os de Hogwarts."

Glenn de repente começou a prestar mais atenção, “Meus pais e irmãs podem ir para Hogwarts agora? O que significa que eles podem vir aqui, certo? " excitação vibrando por ele.

"Eventualmente," Luna concordou com a cabeça, "No momento eles estão apenas tentando configurar tudo corretamente, tem havido conversas, de acordo com Hermione, sobre ter dois armários, um para Hogwarts e outro para aqui, para que outros de Ilvermorny poderia vir aqui. É a decisão de Harry de permitir ou não. "

"Por que ele não iria?" Glenn perguntou indignado.

“Muito tráfego de pedestres para manter o controle, os outros podem não se sentir confortáveis ​​com outros usuários mágicos que eles não conhecem indo e vindo”. Luna listou apenas duas das coisas que podem fazer Harry dizer não. "Não sabemos o quão desesperadora é a situação deles, se eles têm comida ou não, é apenas muito para processar e com Harry muitas vezes lá fora na linha de frente, não deixa muito para ser capaz de falar com ele por qualquer período de tempo. Hermione vai discutir isso. "

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now