capítulo 58

610 60 3
                                    

Duas semanas depois e mais uma vez Harry estava procurando por suprimentos, bem mais do que suprimentos, Harry esperava encontrar algo para o aniversário de Sophia que estava chegando em alguns dias. Ela faria treze anos e, considerando a forma como o mundo era, cada aniversário era um marco de sucesso do que haviam conquistado. Ficar viva foi provavelmente a conquista número um, considerando quantas vezes ela quase morreu, estava dizendo algo. Ele não gostava de pensar nisso, ele não gostava de pensar em qualquer um de seu povo morrendo.

Ele estava finalmente indo para o shopping que eles estavam indo naquele dia em que ele e Daryl se esconderam no porta-malas do carro e quase se beijaram, no dia em que viram esse autoproclamado 'Governador' massacre de um grupo de pessoas. Na última quinzena, ninguém saiu para vasculhar nada, vivendo do que tinha, enquanto Harry passava cada momento que podia em Fort Benning se preparando para a mudança. O tempo todo tentando pensar em uma maneira de contar a todos sobre magia que não os assustasse muito. Todo mundo estava supondo que ele tinha tido um ciclo de caças malsucedidas e lojas que não tinham mais nada - prateleiras totalmente roubadas de qualquer coisa comestível.

Não havia como negar que ambos eram extremamente cautelosos e vigilantes enquanto dirigiam para seu destino. O fato de estarem dirigindo uma van provavelmente não os ajudou a se sentirem remotamente isolados. Era como pintar um alvo nas costas, na verdade, sabendo que eles sabiam o quão próximo o outro grupo era. "Eu deveria ter colocado um aviso, não nisso," Harry murmurou baixinho, enquanto observava a paisagem passar por seus penetrantes olhos verdes. Ele não viu nada além de caminhantes, carros, engavetamentos até onde a vista alcançava.

"Faça isso," Daryl respondeu enquanto mudava a marcha o mais rápido que ousava, especialmente considerando que eles não tinham ideia do que estava ao redor de certas curvas. Eles estavam percorrendo o caminho mais longo, o que significava que não haviam percorrido esse caminho antes, de qualquer forma, era arriscado, mas ambos sentiram que valia a pena ter cuidado. A van era a mais silenciosa de todas as vans que eles tinham, e foi por isso que a escolheram, apesar de sua cor vermelha brilhante.

"Não até que paremos, eu não sei o efeito que isso terá sobre você," Harry comentou, "Continue dirigindo, se houver alguém nos seguindo, eles não viverão para se arrepender." seu tom gelado, ele não estava se arriscando, não mais. Sua irmã quase fora capturada e ele não tinha dúvidas do que teriam feito com ela, sufocou e Merle, um amigo muito próximo, quase morreu. Saber o que o governador tinha feito fez Harry se perguntar por que ele queria ajudar alguém, mas tudo o que ele precisava fazer era ver Michonne, Mira, Andre, Chloe, Luke e Patrick para perceber que não poderia julgar todos pelas ações de um único grupo de homens. Embora ele tenha jurado a si mesmo que se eles se conhecessem, luz verde seria a última coisa que eles veriam ou uma bala, ele não era muito exigente de qualquer maneira, embora ele tivesse pensado em maneiras excessivamente mais sangrentas de matá-los, aquelas que faziam Bellatrix Lestrange parecer domesticada em comparação. Honestamente, o preocupava que ele fosse capaz de pensar coisas assim, mas esse surto mudou todos eles.

Daryl estremeceu com aquele tom, por todas as razões erradas, ele não estava com medo de Harry afinal. Ele nunca o tinha ouvido soar tão ameaçador antes, mesmo quando falava sobre coisas que aconteceram em seu passado. Ele considerou Harry como um protetor, aquele que faria qualquer coisa necessária enquanto estivesse com eles antes da pedreira, mesmo no limite de sua própria vida. Harry era capaz de partir em uma missão de vingança suicida? Claro que ele tinha magia, mas contra pessoas suficientes ele ainda poderia ser baleado e morto. Esta não era uma pergunta para a qual ele sabia a resposta, mas Luna saberia com certeza, então ele fez uma nota mental para si mesmo para perguntar a ela assim que eles voltassem.

"Eles estariam mexendo com as pessoas erradas", Daryl finalmente disse, apertando seu controle sobre o volante, qualquer um que ficasse do lado errado de Harry era mais furioso do que uma galinha molhada. Ele tinha visto o que tinha feito até agora com magia, e ele sabia que era capaz de muito mais, ele tinha lido alguns dos livros que Harry tinha, geralmente quando eles estavam na torre de vigia ou em Fort Benning.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now