capítulo 50

635 63 4
                                    

"Parece que o hospital tem uma torre por perto, parece uma superfície plana e tem um telhado aberto, seis ou visto de altura, eu diria," Harry meditou, o problema era que pode ter havido pessoas lá, pessoas que estavam agora caminhantes. Ele não estava se arriscando a aparatar em um campo aberto, apinhado de caminhantes, apenas para alguém, ou pior, todos eles serem mordidos.

"Está rodeado por outros edifícios, será difícil lidar com muitos caminhantes ao mesmo tempo", apontou Daryl, usando sua faca para localizar todos os edifícios, sem danificar o mapa de qualquer maneira. Ele sabia que Harry usaria aquele feitiço de fogo novamente, mas considerando o quão perto ele esteve da prisão e não queimado, isso pode significar que ele estava errado, mas a maneira como Luna falava ... era difícil acomodar obstáculos ao usar aquele feitiço. "Luna disse que o feitiço era difícil, certo?"

"Sim, é," Harry acenou com a cabeça reconhecendo o ponto, "Tudo bem, vamos ver o que mais está lá em cima e com garantia de estar vazio." ignorando as rachaduras que acompanharam Luna aparatando. Harry moveu lentamente o mapa, procurando por algo adequado.

"As torres de vigia seriam melhores", disse Daryl, seus olhos afiados cintilando sobre o mapa, "Eles terão um monte deles, áreas de treinamento onde eles fazem rapel, áreas que eles também mantêm de guarda."

"Área de treinamento, que será bem isolada então," Harry meditou pensativamente, continuamente sacudindo sua varinha longe de áreas que continham muitos edifícios, ele estava muito ocupado para ver a surpresa que passou pelos olhos de Daryl, ele ainda não estava acostumado sendo ouvido ou ouvido, até mesmo seu irmão não o fazia, então era uma surpresa constante quando alguém acreditava em sua palavra. "Lá vamos nós, completamente isolados, se aquelas runas funcionassem, seria como conduzi-los para um massacre", ele teria se sentido culpado, mas a pessoa e suas almas já haviam partido, no momento da morte suas almas partiram, e então o O vírus os despertou como nada além de fantoches sem um cordão, famintos por apenas uma coisa, comida de qualquer tipo, fosse humana ou animal.

"Será demais para você?" Daryl perguntou, uma carranca estragando suas feições, enquanto ele olhava para Harry, as palavras de Luna soando em seus ouvidos.

"Honestamente? Pode ser," Harry suspirou, movendo-se para sentar-se de costas, seus joelhos começando a doer por ficar ajoelhado na mesma posição por muito tempo. "Eu só ouvi falar do feitiço sendo usado em edifícios isolados, não em uma área inteira, mas há uma variação dele lançado em todos os lugares para esconder áreas mágicas da população não mágica", o farfalhar fez Harry e Daryl olhando para cima com cautela.

"Você encontrou algum lugar?" Luna perguntou enquanto vagava de volta para eles, diversão ouvida claramente em sua voz.

"Ele ainda está inteiro?" Harry perguntou, os lábios se contraindo, Luna parecia ter se divertido muito aparatando Merle por causa disso ou de suas reações.

"Peça?" Merle perguntou, seu rosto pálido, ele parecia como se tivesse vomitado algumas vezes, isso e parecia bastante tonto ainda. A aparatação não combinava bem com bruxos, muito menos com não-mágicos, então ele não ficou surpreso ao ver que Merle ainda estava desorientado.

"Ah, sim, se alguém não prestar atenção no que ele ou ela está fazendo, você pode acabar estropiado", disse Harry inocentemente, enquanto Luna ria em suas mãos, os olhos azuis brilhando intensamente. Foi bastante infeccioso, especialmente considerando que não havia muito com que ficar feliz nestes dias, ou melhor, desde que o mundo tinha ido para o inferno e cada dia era uma batalha pela sobrevivência, pelo menos eles tinham um lugar onde estavam moderadamente seguros para o momento. "Você poderia literalmente deixar sua perna ou braço no local anterior." Daryl olhou para o chão e um sorriso malicioso adornou seu rosto, ao olhar que Merle sustentou.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now