capítulo 19

638 67 3
                                    

No segundo em que Harry se levantou, o cachorro se levantou, trêmulo, mas ainda determinado, seu rosto atentamente em Harry, sua pata ferida para cima como se estivesse implorando, ganindo baixinho, sua língua para o lado, seus olhos âmbar tristes como se Harry estivesse sua última esperança. Seu nariz tocou a mão de Harry, abanando o rabo um pouco antes de parar e apenas olhar para ele. O cachorro sabia que Harry o tinha curado, e os cães não eram nada senão leais, ele queria um humano de novo, um que não estivesse crescendo e gemendo e tentando comê-lo. Além disso, este humano havia lhe dado comida, água; é mais do que ele tinha há muito tempo.

"As pessoas com quem estou preferem comer você", disse Harry ao cachorro virando os olhos incisivamente quando seu rabo abanou. "Estou falando com um cachorro", murmurou para si mesmo ironicamente.

Luna não implorou pelos cães; apesar do fato de que o pobre estava sozinho. Ela sabia que Harry não deixaria nada para ser ferido ou morto. Ele não era esse tipo de pessoa, com certeza o cachorro não era humano, mas isso não significava que ele poderia ir embora sem se sentir culpado como o inferno. "Você não queria sempre outro familiar?"

"Na verdade, eu sempre quis um cachorro," Harry admitiu, suspirando, "Eu devo estar louco, eles vão me irritar até o inferno e voltar."

Daryl bufou, mas se era nojo ou concordância ninguém sabia.

O cachorro lambendo sua mão o quebrou completamente, "Tudo bem, tudo bem, você pode gozar," Harry resmungou, enxugando a baba que ele ia pegar merda por isso. Bem, ele já teria que explicar Luna, então por que não colocar lenha na fogueira? Ele pensou com irônico divertimento. "Merle está certo, eu sou um idiota."

"Não é assim que ele te chamou," Daryl apontou, sorrindo enquanto deliberadamente desviou o olhar deles.

"Engraçado," Harry murmurou alegremente, "Você está bem para andar? É cerca de um quilômetro e meio,"

"Eu vou ficar bem," Luna insistiu imediatamente, "Já passei por coisas piores, você sabe disso."

"Ok, vamos lá," Harry disse e eles começaram a andar, Harry ocasionalmente observando o cachorro, mas ele parecia bem, trotando, mas foi cuidadoso com a perna machucada que percebeu. "Quando eles fazem perguntas, nós entramos em um avião juntos antes que a merda batesse no ventilador, durante os primeiros dias, nos separamos, você voltou para o hotel e nunca mais me viu depois disso, mas você descobriu que eu levou um tiro hoje, então eu não pude responder a você. "

"Tomada?" Luna se virou, "Você quer dizer com uma arma?" Os olhos azuis de Luna estavam arregalados com o choque, ela podia sentir a verdade em suas palavras.

"Arrow, o resto não explica como diabos você me encontrou," Harry mudou de assunto. "Então, novamente Rick encontrou sua própria família por pura sorte, então pode dar certo." andando vagarosamente por cima de uma árvore caída, tentando pensar no que diabos dizer a todos.

"Já se passaram mais de dois meses, só posso dizer que estive procurando por você esse tempo todo," Luna disse com determinação, se Harry não confiasse nesses trouxas ela provavelmente também não confiaria. Este grupo deveria estar feliz por ter filhos, era uma das maiores fraquezas de Harry, mas ele não ficaria se continuasse, Harry estava bancando o herói e desconsiderando seus próprios sentimentos em relação aos outros.

"Por que diabos não?" Harry concordou, encolhendo os ombros. "Não vá vaguear sozinho também, há um celeiro cheio de caminhantes na propriedade."

"O que?" Luna guinchou parando imediatamente, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. "Caminhantes? Como não derrubar os caminhantes?" sua voz subiu várias oitavas enquanto ela falava.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now