capítulo 18

636 71 3
                                    

O 'outro' treinamento de Sophia e Carl de Harry não estava indo exatamente como ele esperava. Carl perguntou a seus pais, Rick estava completamente bem, mas foi preciso pai e filho para convencer Lori a permitir. Todos sentaram e assistiram com curiosidade, tentando memorizar tudo que Harry estava dizendo e fazendo. Não havia dúvida de que ele sabia o que estava fazendo. Exceto aqueles que tinham tarefas para fazer na fazenda. Amy e Beth estavam sentadas ao lado assistindo também, ambas muito curiosas. Harry se sentiu extremamente estranho e constrangido com todos ali.

Depois Harry mostrou a eles como segurar a adaga, onde mirar, como mirar e o que fazer visto que todos os caminhantes e pessoas eram mais altos do que eles. Era melhor chutar ou empurrar um andador para o chão, a menos que houvesse muitos deles, então a arma era uma obrigação.

"Este treinamento será bom se você se deparar com estranhos, agora como antes você não deve confiar neles ou ir com eles, especialmente agora, é simplesmente uma sobrevivência do mais apto, nada vai mudar em nossa vida. Se e quando houver cura se for encontrado, seremos todos menos civilizados como éramos há muito, muito tempo. " Harry disse a eles com firmeza. "Isso pode nos dar esperança de que possamos voltar ao nosso modo de vida algum dia."

"Você não pode ir dizer a ele para desconfiar das pessoas!" Lori disse horrorizada, olhando para ele em choque de onde ela estava por perto, de olho em Harry e no que ele estava ensinando a seu filho.

Harry olhou para ela como se ela tivesse crescido mais uma cabeça, antes de virar lentamente para encarar Rick e levantar uma única sobrancelha. Ele estava começando a se perguntar como diabos aqueles dois tinham ficado juntos por tanto tempo. Rick pode não ser um grande policial investigando assassinatos todos os dias, mas, droga, ele sabia como o mundo funcionava, mas Lori parecia incapaz de compreender o quão desagradável isso estava lá fora. "Tudo bem", ele concedeu, encolhendo os ombros, ele não era o pai ou a mãe de Carl, ele não tinha uma palavra a dizer, então se eles queriam continuar a fazer o mundo parecer um bom lugar, que fosse.

Shane mordeu a língua, tendo que se impedir fisicamente de dizer qualquer coisa, não gostando de como Harry desprezava Lori. Ela era uma boa mãe, a melhor, e ele não tinha o direito de descartar suas preocupações tão fácil e casualmente.

"Onde você aprendeu a lutar?" Carol perguntou curiosamente, tendo visto Harry ensinar sua filha a melhor maneira de se defender tanto de caminhantes quanto de humanos. É melhor os caminhantes baterem nos joelhos ou empurrá-los até que caiam uma adaga na cabeça; os humanos são um local muito mais doloroso.

"Tentativa e erro", Harry respondeu honestamente, ele nunca teve ninguém realmente o ensinando, ele aprendeu sendo espancado até a polpa com mais freqüência do que não por Duda e sua gangue. Aprendeu onde socar ou chutar onde doeria. - Quero que você mantenha isso com você o tempo todo, Sophia, e não tenha medo de usá-lo. ele disse a ela, prendendo a bainha às calças dela, então colocando a adaga nela. Ele não fez o mesmo por Carl, uma vez que ele já tinha um. Carol já tinha os dela, por mais que ele os treinasse, eles só ficariam realmente mais confiantes à medida que melhorassem em lidar com os caminhantes.

- Tudo bem - concordou Sophia, puxando a blusa por cima da adaga.

"Não, você precisa ser capaz de obtê-lo rapidamente, sempre mantenha suas roupas por baixo," Harry apontou, "Como o meu", balançando a cabeça em aprovação quando percebeu que as duas crianças estavam fazendo o que ele sugeriu. As crianças pareciam exaustas, muita animação e exercícios para um dia, estavam treinando desde esta manhã, parando apenas para o almoço. Não sobraria muita luz do dia, então era por isso que ele tinha que ir o mais rápido possível, Merlin só sabe o que diabos ele diria a todos quando a trouxesse de volta - e ele diria, o fracasso não era um opção, Merle estava certo, Luna poderia lutar como o inferno, ele se recusou a acreditar que ela seria derrubada por um caminhante.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora