capítulo 36

687 62 2
                                    

Harry agradecido se sentou na área que estava usando como guarda, a abertura tinha sido fechada e agora ele estava sozinho e quase tentado a dormir, mas Luna estava certa, ele deveria entrar em contato. Como se soubesse o que ele faria, ela deu a ele a caixa que ela e Hermione usaram para entregar e receber itens. Que ele prontamente enfiou no porta-malas e colocou no bolso depois de ser encolhido magicamente. Eles tiveram um jantar rápido, todos eles exaustos demais para realmente cozinhar algo, ele precisava sair e caçar, embora, antes que o inverno realmente chegasse, ele quisesse ter mais algumas refeições cozidas antes que isso acontecesse. Por refeições cozidas ele queria dizer refeições reais com carne cozida. Todos haviam escolhido uma cela, exceto Daryl, que por alguma estranha razão não queria dormir em uma, e reivindicou uma espécie de poleiro para um quarto. Se ele não fosse

Suspirando resignado, ele abriu seu baú e removeu a caixa, bem como cavou o livro que ele usou para se comunicar com Hermione e os outros. Sufocando um bocejo, ele se espreguiçou inquieto, tentando se manter acordado, ele precisaria encontrar uma maneira de manter todos ocupados enquanto ele e Luna colocavam as proteções ao redor da prisão para mantê-los seguros. Infelizmente, sem eles saberem, isso significava que precisariam continuar com o 'serviço de vigilância', o que era reconhecidamente uma perda de tempo com as proteções que ele planejava instalar ao redor da prisão. Ele sempre pensava em revelá-lo, mas estava muito preocupado, eles não estavam prontos para enfrentar este mundo, Andrea tinha deixado isso bem claro, ele não queria arriscar que eles partissem por medo do que ele poderia fazer. Ele sabia o que o medo fazia às pessoas, tornando-as extremamente irracionais,

Transfigurando uma mesinha, ele a colocou onde seria mais benéfico para ele ver e escrever, abrindo o livro, ele piscou surpreso, e disse uma frase. 'Abra a caixa' ele esperava que ela quisesse dizer a caixa que Luna tinha dado a ele, ela sabia que ele a tinha agora ou ela estava simplesmente presumindo que os dois ficariam juntos para isso? Encolhendo os ombros, ele fez o que Hermione pediu, ele tinha acabado de abrir a caixa quando ouviu um movimento, congelando em choque, quase encolhendo seu tronco quando ouviu o barulho característico da besta de Daryl quando ele estava em movimento e batendo no metal . Ainda assim, ele tinha que ter certeza antes de quem quer que fosse que se levantasse, poderia ser Dale com uma arma, pelo que sabia, então ele abriu o alçapão deixando escapar um suspiro revivido quando percebeu que seu pensamento original estava certo. era apenas Daryl.

"Puta merda, cara," Harry resmungou, deslizando-o todo o caminho para que o caçador pudesse subir todo o caminho. Voltando ao que ele estava fazendo momentos antes; ele olhou de volta para a caixa, franzindo a testa em confusão, o espelho? Por que Hermione enviaria o espelho para ele? Apenas um existia agora, o outro se foi ... estava em pedaços desde que ele tinha dezesseis anos. Ainda assim, o pensamento de realmente vê-la era tentador, então ele o puxou para cima e falou, "Hermione?" imaginando se funcionaria. Ele brilhou em azul brevemente indicando que tinha funcionado, que estava conectado a um espelho diferente.

"É um espelho bidirecional", explicou Harry para o benefício de Daryl, "Seremos capazes de nos comunicar instantaneamente, como o Skype ou qualquer outro nome."

Daryl acenou com a cabeça com um grunhido, deixando Harry saber que ele entendeu.

"ATORMENTAR!" Hermione gritou, fazendo Harry e Daryl estremecerem com o tom e o volume de sua voz.

"Merlin Mione, acalme-se," Harry estremeceu.

"Eu mal consigo te ver, onde você está?" Hermione perguntou depois de se acalmar, seu cabelo espesso como sempre, olheiras mostrando que ela não estava dormindo tanto quanto deveria, mas ele ficou satisfeito em ver que ela não parecia ter perdido peso.

"Espere," Harry murmurou, escurecendo completamente as janelas para que ninguém notasse a luz repentina, então ele usou 'Lumos Maxima' e o deixou sair da ponta de sua varinha para flutuar no teto, lançando luz em todas as direções . "Aí está melhor", disse ele, embora a luz doesse um pouco seus olhos, ele simplesmente não estava mais acostumado com a luz.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now