𝟏𝟑

31.4K 1.7K 416
                                    

🌇 Jasmine

Subo o morro de casa suando mais que tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subo o morro de casa suando mais que tudo. Estava sol e ele estava escaldante, sol das três da tarde assim nunca acontecia.

── Eita porra. ── resmungo quando vejo diversas viaturas na rua principal.

Tá explicado também o porquê de Filipe não me responder. Vejo a polícia colocar diversas caixas na parte de trás da viatura e deduzo ser droga.

── Carai tia. ── resmungo e entro na loja da minha tia.

── O seco não foi pego não, ele correu com os meninos lá pra cima. ── ela sussurra e concordo.

── Eu vou é tomar um banho e me arrumar pra escola. ── me afasto e dou risada.

Entro na viela de casa e logo estou na minha, abro a porta entrando e dou de cara com as gatinhas. Cloe e Despina, Filipe até hoje não decorou os nomes.

Faço um carinho nas duas e deixo minha mochila no canto, suspiro aliviada quando vejo que não tinha nenhuma louça na pia. Vou direito pro banheiro tomar uma ducha.

━━━━━━━

Arrumo a mochila nas costas preparada para ir pra escola, ultimamente Filipe tem me levado pra escola, porém acho que hoje ele não consegue. Coloco os fones de ouvido e começo a fazer minha caminhada matinal.

Estava em meu último ano da escola e como já estávamos no final de novembro as aulas estavam acabando, infelizmente Filipe chegou depois do meu aniversário, ia amar passar o dia com ele.

Fim de ano era puxado, então eu fazia de tudo pra não faltar um dia sequer. Na chuva ou no sol eu ia pra bendita escola, eu tinha que entrar as sete, e agora são seis.

Me sento no banco do ponto de ônibus e espero ele calmamente, sinto meu celular vibrar e o pego. Vejo o "amor" na tela e quando ia atender o ônibus chega. Desligo a chamada e entro no ônibus. Longos minutos se passaram e meu celular só tocava e tocava. Depois que cheguei no ponto eu desci e peguei meu celular.

Pra que estudar tão longe? Nenhuma das escolas de lá de perto são tão boas, não julgando. Mas quando eu era pequena minha mãe preferiu que eu estudasse aqui mesmo.

Jasmine: Oi amor ── atendo a ligação

Filipe: Onde você tá Jasmine? ── pergunta e escuto sua respiração desregulada

Jasmine: Na escola

Filipe: Não me esperou?

Jasmine: Eu vi o tanto de Polícia e duvido muito que teria tempo pra me trazer

Filipe: Oh amor, eu ia te buscar ── fala meio chateado ── To morrendo de saudade

Jasmine: Eu também to amor, a noite você me pega?

Vida Loka Também Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora