𝟒𝟐

16.3K 1K 219
                                    

🍭

── Vinte e três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Vinte e três. ── falo na mesa que contém três mulheres e três criança.

── Vinte e três? Isso é uma tora de madeira. ── Agnes fala enquanto tampa os ouvido de Matteo que está alheio de tudo enquanto brinca com Théo e Eric

Quem é Eric? Eric é simplesmente o novo filho do Leandro e a Ariel. Adotado pois eles o encontraram na rua, me deu um aperto no peito tão grande quando a Ariel contou em meio de lágrimas que o pequeno estava rodeado de água em uma caixa suja de papelão.

── Comigo é vinte e dois, amor. ── Ari diz e balança os cabelos.

── Vinte e dois também. ── Agnes bebe seu vinho na taça.

Olho para meu filhote que está na cadeirinha, sorrir tocando em seus cabelos lisos, nem parece que já tem três meses. Filipe diz que tá doido pra lançar um maracá no menino. Vou deixar porque eu acho o penteado até que bonito.

── Jasmine é arrombada. ── as duas riem e reviro os olhos.

── Me poupe. ── bebo também meu vinho.

Nossos papos eram tão aleatórios, com essas duas eu sentia que voltava a ter quinze anos de idade. Sem contar que são três vacas leiteiras na conta.

── Falando do que? ── Filipe pergunta aparecendo com os dois pretendentes das outras meninas ao meu lado.

── Semana que vem vai ta um frio do Alasca. ── Agnes mente na cara dura.

── Fica de conchinha, o delícia! ── Mc fala e rimos.

── Esquentar Théo com a gente. ── falo a Filipe que concorda puxando minha cabeça na direção de seu peito.

── Qual de vocês tem vinte e três anos? ── Matteo pergunta e me engasgo com a saliva.

── Sua mãe e a Jasmine filho, por que? ── Nicholas pergunta e Filipe bate nas minhas costas fazendo eu parar de tossir.

── Nada não. ── dá de ombros e os três homens da mesa encaram Matteo que não se intimida e volta a brincar com os dois bebês a sua frente 

 ── dá de ombros e os três homens da mesa encaram Matteo que não se intimida e volta a brincar com os dois bebês a sua frente 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── C.A.R.A.L.H.O. ── Falo lentamente me olhando no espelho da faculdade usando uma beca preta ── Gostosa pra porra pai!

Tirei una foto e mandei pra Filipe, segundos depois ele me mandou uma foto com Théo no colo. Vejamos se esses cinco anos não foram bem pra mim?

Casei, transei, perdi a virgindade, tive filho e ainda me formei. Veterinária Collins baby!!!!!

Lutei muito pra chegar onde eu to, nada me desce agora nesse caraio! Agnes apareceu e tiramos fotos juntas. Não aguentei né, nois tá gata demais.

── Meu, tamo linda. ── ela diz animada e me abraça ── Como eu te amo amiga! Você não sabe o quanto me ajudou. Com tudo de verdade. ── fala já chorosa e a abraço.

── Você é minha outra metade. ── sussurro ── Ariel também tá no meio.

── Sorte dela por ter terminado antes, vadia. ── brinca e em seguida descemos indo para os bancos da frente.

Olho para trás vendo Filipe, Théo, minha mãe e minha irmã. Matteo e Nicholas estavam logo ao lado. Théo já tava no colo da minha mãe. O véia doida no meu filho!

Após chamar Agnes e mais um turbilhão de nomes, chegou a vez do J. Tremi na base quando o garoto que ficava ao meu lado na chamada desceu.

── Jasmine Ferreira Collins! ── o professor me chama e me levantei respirando fundo.

Seguro a parte debaixo da beca pra não cair e subi as escadinhas pretas. Escutei os gritos que eram bem conhecidas por mim.

── Minha deusa! Meu amor! ── Filipe grita e rir junto com o professor.

── É ele. ── diz e gargalho.

Fui para o canto do palco junto com o resto e com o diploma em mãos, abracei Agnes com força e em seguida o professor fez o discurso.

Jogamos nossas becas lá na puta que pariu e chegou a hora de ir embora. Pra ficar com a beca temos que pagar... eu não sou besta e paguei mesmo! Agnes fez o mesmo.

── Parabéns minha vida, tudo de bom doutora gostosa. ── Filipe fala em meu ouvido e rir enquanto o abraçar ── Eu te amo muito princesa, você vai ser a veterinária mais pica das galáxias.

Seguro seu rosto o beijando, sua mão aperta minha cintura e apenas rir beijando todo seu rosto.

Abracei minha mãe e irmã e peguei meu filhote no colo feliz da vida. Abracei meu pacotinho com toda força e amor. Nicholas, Leandro e Ariel me parabenizaram com um abraço de quebrar os ossos.

Graças a Deus minha irmã sabe dirigir e tem carro, levou minha mãe e nós três fomos pra casa. Estava no banco de trás dando de mamar pro meu bebê menor dormir ja já. Foi só eu falar que ele capotou.

Quando menos vi, capotei junto com o Théo.

31

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31.08

Vida Loka Também Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora