𝟏𝟗

23.7K 1.4K 126
                                    

Jasmine

Encaro o homem que estava praticamente em meu colo mamando, sorrir com a imagem e toco em seu cabelo fazendo um leve cafuné

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encaro o homem que estava praticamente em meu colo mamando, sorrir com a imagem e toco em seu cabelo fazendo um leve cafuné. Me disseram que ele apontou uma arma pro Lucca, ele ia matar uma pessoa por mim...

E se não tivesse moiado? Ele teria deixado o Isaac sem um pai... sinto calafrios só de pensar nisso. Encaro a TV que passava alanzoka, sorrir quando ele faz uma de suas graças.

Certo, estou com fome. Me levanto com calma colocando novamente o dedo de Filipe em sua boca, só pra enganar. Me sinto um pouco tonta, porém não vou acordar Filipe por minha causa, eu senti o quão estressado ele estava só pelo jeito que mamou hoje, e foi bastante...

Pego o pão francês que estava na sacola e em seguida os ingredientes. Termino de preparar o pão e o coloco no gril. Minha vida não foi muito fácil.

Com meses de vida mataram meu pai, no próprio trabalho! Ele revidou e atiraram no lugar certo. Depois disso foi tudo por ladeira abaixo, minha mãe, meses depois, estava com o Francisco, meu padrasto. Porém eu nunca fui fã dele e dos filhos dele. Isabella foi a que mais sofreu, e por isso ela se tornou bastante revoltada.

Ela saiu de casa com vinte, e eu tinha quinze. É lógico que eu fiquei feliz, mas aguentar minha mãe sem colete é foda. Eu não aguento as vezes ficar no mesmo lugar que os dois, falto morrer de tanta radiação.

Tiro o pão do gril quando ele já estava pronto e o coloco no prato. Pego a leiteira colocando leite na mesma e esquentando o fogo. Os braços protetores de Filipe rodearam meu corpo e eu sorrir.

── Lanche da madrugada? ── pergunta.

── Exatamente senhor Ret. ── murmuro e o beijo rapidamente ── Acordou rápido...

── Não consigo ficar longe de você por muito tempo. ── beija meu pescoço e sorrir ── E não era pra senhorita está de pé!

── Eu não queria te acordar. ── beijo seu pescoço e tiro o leite da leiteira colocando na xícara.

Preparo meu Toddy e fui pro quarto juntamente Filipe, com sua ajuda eu me deitei na cama e coloquei as coisas no meu criado-mudo. Ele se deitou em meu peito e abocanhou meu seio com fome. Sorrir e comecei a comer. Depois de meu lanche eu conseguir dormir de barriga cheia.

━━━━━━━

── Ce já tomou seu remédio Jasmine!? ── Filipe grita da cozinha e resmungo.

── Não! ── Grito de volta e em seguida deixo uma tosse escapar.

Acredita que a bonita foi inventar de ficar na laje da vó de noite? Nesse dia tava um vento tão forte que meu nariz entupiu na hora! E como se eu não tivesse um namorado super paranóico, eu to com essa tosse que não para.

── Véi ce não quer melhorar não? ── pergunta me entregando o copinho de remédio.

── Querer eu quero, mas é que eu esqueço amor. ── resmungo e tomo o remédio.

Faço careta com o sabor ruim e Filipe rir. Ele Se joga na cama e já desce minha blusa começando a mamar.

Felizmente o lucca foi preso, porém já está solto. Não sei bem como, porém acho que ele está evitando aqui. Mas acho que o meninos querem pegar ele. Sem contar Filipe.

── Vou ter que sair hoje. ── resmunga e o encaro confusa.

── Pra onde?

── Resolver um B.O.

── Volta que horas?

── Não sei amor. ── beija meu seio ── Posso mamar agora?

── Pode. ── rir e apenas fechei os olhos sentindo a paz reinar no cômodo.

 ── rir e apenas fechei os olhos sentindo a paz reinar no cômodo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

4.4

Maratona acabou bem na hora errada kkkk.

Próximo cap conterá tortura 😬

12.08

Vida Loka Também Ama Where stories live. Discover now