𝟒𝟏

18.3K 1.1K 206
                                    

👾

Escuto o som do "clic" e abro os olhos com o susto vendo Jasmine com o celular apontado na minha cara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escuto o som do "clic" e abro os olhos com o susto vendo Jasmine com o celular apontado na minha cara. A encaro confuso e ela apenas coloca o indicador nos lábios pedindo silêncio.

Concordo com a cabeça analisando meu filhote que esta vestido ao um body branco, nele tava escrito "bonitão igual o papai" eu que escolhi o look dele né.

Analiso nossa nova casa, que na verdade é a que eu mostrei quando pedi Jasmine em namoro e quando eu tirei a virgindade dela. Essa casa me dá boas lembranças...

Eu resolvi mudar de lá da favela, muito b.o. O clima não tava legal pela inveja que o povo lançava a quilômetros de distância.

Nenhuma mina queria ficar comigo porque achava eu véião e porque pensavam que eu não tinha dinheiro... Aí viram Jasmine na faculdade, ostentando nos look dela, viajando direto pra sítio e pra fora do Brasil e ainda por cima! Postando uma foto diferente a cada dia... as mina endoida.

Eu já corto pela raiz do cabelo, se vier atrás de mim vou logo deixar careca, melhor que bater né?

Jasmine vai pra mesinha no canto do quarto e se sentou na poltrona começando a fazer as lição da faculdade. Parece que é Deus véi! Uma semana antes do Théo nascer, eu pedi pra ela parar de estudar e com custo ela aceitou. Como eu sempre digo a ela, a minha voz é a de Deus.

── Coloca uma calça nele amor.  ── Jasmine murmura sem tirar os olhos do livro e concordo com a cabeça me levantando com cuidado.

Analiso meu filhote que é a coisa mais linda! To apaixonado nesse mini eu, velho. Beleza ele tem pra dar e vender, é bom que deixa os invejosos no chinelo.

── Sabia que encontraram o corpo do professor que você matou? ── Jas pergunta.

── Àquele que passou a mão na sua bunda sem permissão? ── pergunto e corrir para o quarto do Théo logo pegando uma calça e voltando pro quarto.

── Ele mesmo. ── murmura ── No esgoto Filipe?

── Eu queria que achassem mesmo, se viu que eu deixei uma carta? ── ela concorda com a cabeça ajustando seu óculos de grau, já falei o quando ela fica gostosa usando ele?

── Não digo nada. ── reclama e respira fundo continuando a escrever.

Coloco a calça no meu pivete que ainda tá dormindo, é igual a mãe. Sono de pedra.

Nem parece que já se passou um mês que eu to com o meu nenê, coisa mais rara da minha vida.

O melhor é que minha essência com a Jasmine nunca muda, tamo do mesmo jeito que sempre tivemos a cinco anos atrás, o coisa boa da porra!

A formatura dela tá chegando e ela tá ficando doida, pega o caderno da Agnes pra pegar as lição que ela não fez na semana que faltou.

Aniversário dela também passou, fez churrasco de leves, beijin ali, beijin aqui. Não deu pra rolar o Tchan porque ela tava com uns ponto doido lá, Deus me livre.

Vida Loka Também Ama Where stories live. Discover now