𝟏𝟔

28.7K 1.6K 228
                                    

Ret

Analiso a pequena criatura que dorme no banco do passageiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Analiso a pequena criatura que dorme no banco do passageiro. Toco em seu rosto e olho novamente para pista, encaro pelo retrovisor Isaac e Apollo que também estavam dormindo. Sorrir e olhei para o carro vermelho que estava a minha frente. Estamos indo para praia, iremos passar ano novo aqui.

Sinto a mão quente de Jasmine tocar em minha perna e encaro a mesma que estava com os olhos abertos. Ela sorrir manhosa e toco em seu queixo em forma de carícia.

── Eles dormiram? ──  pergunta um tanto assustada.

── Uhum. ── murmuro em confirmação olhando para a estrada.

── Oque você fez? ── pergunta enquanto rir.

── Coloquei galinha pintadinha no som do carro.── Jasmine riu ainda mais e encarou as duas pequenas crianças atrás de nós.

── Imagina quando for o nosso bebê... ── minha mente viajou na imagem de Jasmine com um pequeno menino no colo enquanto eu brincava com o mesmo...

── O dia que você enjoar de mim eu te engravido. ── pisco.

── Primeiro, eu nunca vou enjoar de você. Segundo, se você fizer isso eu corto seu pau.

── Não pode fazer isso! ── brado brincando ── Uhul! Chegamos!

Vejo a praia de longe e passo meu carro na frente de todos, solto um suspiro aliviado enquanto sinto o vento sobre meu rosto. Dirigimos por mais um tempo até chegar na enorme casa que iríamos ficar por alguns dias.

── É linda amor. ── Jas diz e pega Apollo no colo.

── Realmente. ── pego Isaac no colo e sorrir com a cena.

A mãe do Isaac graças a Deus não pode vir, não gosto do jeito que ela joga o Isaac pra Jasmine e a mãe dela, para elas cuidarem. Amo o isaac, porém as atitudes dela estraga tudo.

── Acho que vou virar traficante depois dessa. ── minha sogra diz e todos rimos.

── Ixi dona cida, essa casa quem me deu não foi o tráfico não. Foi minha tia. ── murmuro e vejo Jasmine entregar Apollo para a mãe ── A Cloe e a Despina princesa.

É lógico que eu ia trazer minhas gatas, já passei muito tempo longe delas. Elas têm que lembrar quem é o pai delas.

Entramos na casa e mostrei a cada um seu devido quarto. Todos eles tinham visão para um lado da praia. E como eu que pedi de joelhos no chão para Jasmine trazer o isaac...  ele dormirá conosco! Homem mais feliz que eu não existe.

── Aí Jesus tem até banheira! ── Jasmine diz feliz enquanto está no banheiro.

── Em todos os quartos tem amor. ── murmuro e ela me abraça me beijando diversas vezes.

Vida Loka Também Ama Where stories live. Discover now