𝟑𝟑

20K 1.2K 134
                                    

👾

── Vou te levar pra igreja

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

── Vou te levar pra igreja. ── Jasmine brinca enquanto entramos no quarto do motel.

── Tereuteuteu, as novinha de dezoito já quer ir pro motel. ── canto fazendo uma dancinha e Jas apenas rir.

── Se toca. ── ela rir e caminha ── Meu Deus uma jacuzzi!

── Vamo fazer um monte de coisa nessa banheira em. ── esfrego minha uma na outra sorrindo maliciosamente antes de fechar a porta.

── Será que você merece? ──  pergunta lentamente e passa os braços sobre meu pescoço.

── Eu não fiz nada de errado! ── responde de imediato fazendo ela rir.

── Eu sei. ── me beija.

Aperto sua cintura firmemente e Jasmine solta um gemidinho baixo, sorrir entre o beijo entrelaçando nossas línguas entre o beijo e a jogo na cama. Quando ia me deitar sobre ela, fui empurrado pelo seu pé.

── Tira a roupa pra mim? ── pergunta com um leve bico nos lábios.

Sorrir e tirei minha blusa jogando ela longe, lentamente tiro minha calça vendo os olhos castanhos de Jasmine acompanharem o ato.

── Oque mais quer madame? ── pergunto tocando em meu pau por cima da cueca que já estava evidentemente duro.

── Onde começamos? ── pergunta após tirar a blusa.

── Aqui na cama, depois a banheira. ── ela apenas sorrir concordando e apoiando os cotovelos na cama.

── Sou toda sua Ret. ── mordo os lábios antes de puxar suas pernas na minha direção.

A safada riu e tirei seu tênis para em seguida tirar sua calça jeans. Mordi os lábios vendo ela apenas de lingerie. Rasgo sua calcinha mas antes que Jasmine me chinge eu caio de boca em sua boceta. Ela geme alto apertando meu cabelo com força.

Chupo seu clitóris e enfio dois dedos de vez nela. Jasmine se contorce de prazer, porém paro de chupa-la para tirar minha cueca. Encaro seu corpo estirado na cama e a mesma tira seu sutiã. Beijo seu pescoço lentamente e enfio meu pau de uma só vez dentro dela.

── Filipe! ── geme me apertando mais sobre seu corpo.

Aprofundo minhas estocadas a penetrando com mais força. Sinto sua perna rodear minha cintura e a beijo com calma. Meto com força e ela apenas geme manhosamente em meu ouvido. Suas unhas se arrastam nas minhas costas oque me fez sentir uma leve ardência que passou quando sentir seus gemidos cada vez mais altos em meu ouvido.

A deixei de quarto na cama e meti com mais força ainda batendo na sua bunda. Vejo que a coloração vermelha já foi deixada na mesma e bato na outra nadega não parando um segundo com as estocadas.

── Isso... amor! ── grita e leva minha mão para seu cabelo

O aperto com força o puxando na minha direção, encaro seus doces lábios e beijo os mesmos. Encaro seus seios volumosos e desço uma mão até os mesmos apertando eles com força. Vejo o leite cair e rugir alto vendo a cena em êxtase.

Olho para cima vendo nós dois pelo reflexo do espelho. Me deitei na cama e Jasmine subiu em cima de mim começando a quicar. Eu via tudo pelo espelho, tava brisadão já.

Sinto a boceta de Jasmine apertar meu pau e já sei que ela está quase gozando. Penetro mais rápido sinto seu gozo no meu pau, gozo dentro da sua boceta em seguida. Jasmine se joga lentamente na cama com a respiração ofegante. Sorrir e beijo seu pescoço lentamente.

── Quero mais. ── ela resmunga e dou risada.

── Na jacuzzi? ── pergunto e ela concorda.

Me levanto e deixo nossas roupas em um canto do quarto. Ando para frente começando a preparar a jacuzzi, ela era de frente pra cama e não tinha nenhum vidro ou uma parede para tampar algo.

── Agora só falta a saia apertada. ── Jasmine diz enquanto caminha sedutoramente na minha direção.

── Vou gostar disso. ── mordo os lábios e acaricio sua cintura lentamente.

Seu corpo nu me deixa louco, beijo seu pescoço vendo seu corpo se arrepiar. Jas sorrir e se afasta segurando meu queixo para me beijar.

Minha mão desceu para sua boceta e senti ainda minha porra dentro dela. Abro os olhos entre o beijo olhando para sua boceta no espelho, vejo que minha porra escorria pra fora mas apenas a penetro de volta.

Jasmine gemeu sobre meus dedos e fechou os olhos jogando o corpo um pouco pra trás. Encaro a jacuzzi que já estava pronta, entramos na mesma e Jas suspirou aliviada.

Não dá pra descrever o amor que eu sinto por essa mulher véi, pode passar o tempo que for que eu continuo vendo ela com o mesmo olhar. Meu sentimento não muda!

── Mais dois anos e veterinária. ── sussurro para a mesma que sorrir.

── Filho daqui a dois anos? ── questiona e sorrir.

── Pode ser. ── murmuro.

── Ou três.

── Dois.

── Um e meio.

── Gostei. ── respondo por final fazendo ela sorrir.

── Acho que to no cio. ── gargalho alto e sinto seu corpo sobre o meu.

── Pode deixar que e eu tiro ele de você. ── sussurrei em seu ouvido e Jasmine gemeu baixinho.

Beijei sua boca com sede, agarrei seus cabelos com força a puxando cada vez pra mim. Eu sempre necessitava de ter um contato amais com Jasmine, nem que seja um mísero toque com as mãos.

A nossa noite rendeu. Rendeu tanto que transamo até o dia amanhecer!

 Rendeu tanto que transamo até o dia amanhecer!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Vem Théo, vem

23.08

Vida Loka Também Ama Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang