𝟏𝟕

26.7K 1.5K 186
                                    

Jasmine

Sinto as leves sugadas de Filipe e meu seio direito apenas suspiro deixando um leve carinho em seu cabelo, ele ronrona e dou risada pelo seu jeitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto as leves sugadas de Filipe e meu seio direito apenas suspiro deixando um leve carinho em seu cabelo, ele ronrona e dou risada pelo seu jeitinho.

Me levanto da cama colocando o dedo de Filipe em sua boca. Me espreguiço e vou em direção ao banheiro, coloco outro biquíni também preto e saio do quarto fazendo o mínimo de silêncio possível. Desci as escadas rapidamente vendo a família espalhada, olho para cozinha vendo minha vó e minha mãe cozinhando e no churrasco estava meu padrasto.

── Mine vamo pa piscina! ── Isaac me puxa e dou risada.

── A tia vai pular! ── aviso e ele fica me esperando na borda.

Pulo na piscina e em seguida seguro Isaac no colo o levando pra água junto comigo. Isaac bate as perninhas tentando nadar e sorrio com a cena. Sinto a água espirra em meu rosto e olho para o lado vendo nada, segundos depois Filipe surge das águas.

── Acordou rápido... ── murmuro e ele apenas bufa beijando meu pescoço.

── Não me deixa mais sozinho amor... eu pensei que você tinha me abandonado...

── Não diga isso. ── beijo sua bochecha ── Jamais vou te abandonar.

── Jamais! ── Isaac grita.

── Jamais tio. ── Filipe fala agora brincando com ele.

Depois que o almoço ficou pronto e comemos, o tempo passou e em seguida eu já estava na piscina nadando. Começou a esfriar um pouco e já estava de tarde.

── Vamos sair amor? ── Filipe pergunta.

── Só mais um tiquinho. ── faço a medida com os dedos e ele rir negando.

── Não quero que fique doente. ── murmura e nada até mim me abraçando.

No final de tudo ficou eu, Filipe, Vitória e tio Ângelo já piscina, o marido da Katiane. Eu tive que sair da piscina com os berros de minha mãe brigando então sair rindo.

── Banho de banheira? ── Filipe pergunta enquanto vamos para o quarto.

── Aceito... ── murmuro e entramos no quarto.

Enquanto eu colocava comida pras gatinhas, Filipe arrumava a banheira, tiro meu biquíni o colocando na janela do quarto.

── Que isso Jasmine? ── escuto o rugido de Filipe e me viro com o susto.

── Oque? ── pergunto rindo.

── Pelada na janela? ── gargalho e vou em sua direção.

── Só você pode ver e não tem ninguém ali que possa me ver. ── o beijo e sinto sua mão apertar minha bunda.

── Só eu? ── concordo com a cabeça ── Só você também pode ver esse corpinho.

Aponta para seu próprio corpo e dou risada.

── Pode entrar lá já. ── concordo indo para o banheiro.

Encaro a banheira e entro na mesma suspirando de felicidade. Certo, é a primeira vez que entro em uma! Deixo meu cabelo molhar mesmo e fecho os olhos aproveitando.

── Gostou batente em. ── escuto a voz de Filipe e encaro seu corpo estrutural que entra na banheira ficando em minha frente.

── Eu amei. ── sorrir e o mesmo me chama com um leve aceno de mão.

Fui até o mesmo e me sento em seu colo deixando uma perna a cada lado de sua cintura. Sua boca foi em direção ao meu seio e gemi quando senti a sugada lenta no mesmo. Não estava fofo como normalmente era, agora estava para algo mais sexual... e eu gostei disso.

Admito que depois da nossa primeira vez, transavamos todos os dias e todas as horas possíveis.

Fecho os olhos aproveitando o agrado e mordo meus lábios sentindo ele fazer movimentos circulares com a língua. Me afasto do mesmo beijando seus lábios lentamente. Sua língua passeia pela minha boca me deixando louca.

Desço minha mão sobre nossos corpos e aperto seu membro que estava duro como uma rocha. Filipe gemeu diante ao toque e apenas sorrir começando a fazer um vai e vem lento por conta da água.

── Me diga Ret, todos os lugares que você queira transar comigo. ── murmuro erguendo a sobrancelha para o mesmo.

── Deixe me ver... ── murmura para si mesmo ── Além da banheira, gostaria muito de ir ao motel com você apenas para ver sua bunda gigante quicando no pau pelo espelho no teto. ── o encaro surpresa e ele sorrir enquanto aperta minha nadega direita ── Queria muito vir pra cá só nois dois sabe? Na piscina, depois na janela, basicamente em todos os cantos da casa ──solto um gemido quando sinto um de seus dedos adentraram em mim ── Eu ia amar ver você fantasiada, seria muito sexy...

O beijo com força sentindo a excitação corroer pelo meu corpo cada vez mais forte ao me lembrar de tais palavras.

── Que tipo de fantasia? ── pergunto.

── Gostaria muito de ver você em uma saia xadrez bem curtinha pra eu poder bater na sua bunda com mais facilidade.

Sorrir com o pensamento já pensando em um plano mirabolante com o Filipe. Encaro seus olhos castanhos e beijo seus lábios com carinho. Sua mão apertou minha cintura com força fazendo o banho de banheira virar mais uma rodada de sexo.

 Sua mão apertou minha cintura com força fazendo o banho de banheira virar mais uma rodada de sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.4

12.08

Vida Loka Também Ama Onde histórias criam vida. Descubra agora