ꪶ9ꫂ

55 19 167
                                    

✥------- † -------✥

Ok ok ok, estou prestes a ser arremessada de um portão com mais de 3 metros e uns aparentemente espinhos em cima... A preocupação não é o arremesso, até porque ele já se garantiu forte, e julgo que já citei anteriormente que ele tem uns prováveis 2 metros, porem a queda de três metros não parece uma boa opção... Ele me garante que é impossível eu me machucar na zona segura, então se ele me jogar longe o suficiente, não irei me machucar. Resumindo as palavras dele..."ou pelo menos oque acho importante se lembrar caso seja verdade".

"As zonas seguras são as áreas onde é impossível se machucar blá blá blá porque as bruxas que trabalham com o rei blá blá blá etc e então blá blá blá. Se a terra for gramada ou tiver flores é uma área segura, se a terra for cinza e dura não é segura blá blá."

Provável que vocês prefiram ouvir da boca dele pra ter os detalhes que provavelmente eu me arrependa de esquecer depois? Sim, mais não é possível dar um replay ou algo assim... Oque é replay? Eu to no século XX né? Erros técnicos, vamos perseguir.

-Entendeu tudo né?

-Bom...

-Tá tudo bem, com você lá fora poderá ajeitar algum tipo de magia comunicativa e podemos conversar mais.

-E como arrumo essa tal magia?

-De preferência com um profissional, só não sei como você vai adquirir xilings. Mas enfim, cuidado com as bruxas. Alguma dúvida?

-Sobre essas bruxas- ele me pega bruscamente, da distância, e me arremessa com toda a força que consegue.-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Por um instante, posso olhar pra frente, e ver a beleza do céu, sinto minhas pernas tremerem, oque é estranho considerando que não sinto elas. E por fim, olho pro chão, e me assunto vendo que estou indo em alta velocidade em direção a ele, oque me faz fechar os olhos.

-AAAAAAAAAAH!

Um impacto forte com algo, não sinto dor alguma, ao abrir os olhos, estou em cima de um rapaz, atualmente a proximidade de nossos rostos me impede de fazer uma análise de sua aparência, mais já posso afirmar que ele tem belos olhos azuis.

-Bom dia?

-Oh! Me desculpe.

Digo rolando pro chão e respirando fundo. Ele se levanta e estende a mão.

-Oque? Ah, não obrigada, eu não...- Ele pega minha mão e me puxa pra cima com força, e por algum motivo estranho fico em pé, minhas pernas tremem, aperto forte sua mão com medo de cair- Eu to de pé!

-Simm...?

Uau, eu realmente estou de pé!

-Pode soltar minha mão agora por favor?

Solto sua mão e por algum motivo estranho, eu contínuo de pé, tento dar alguns passos e... Bingo! Posso caminhar! Isso é de mais! Sorrio sem parar enquanto dou alguns passos desengonçados em direção ao nada.

-Tá tudo bem, plebeia?

-SIMMMMM! TÁ TUDO ÓTIMO!

Dou alguns pulos e começo a correr em volta dele.

-Moço eu consigo andar olha isso!

-Consegue? Julgo que sim, ha ha.

Ele observa estranhando tudo enquanto eu o ignoro e continuo.

-Se me da licença tenho que ir até um lugar.

Abro meu vestido fazendo uma saudação educada e saio correndo logo em seguida.

Pra onde? Não sei. Com quem? Não importa. Porquê? PORQUE HOJE ESSE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! E se for um sonho? Dai digo que não quero acordar nunca mais.

✥---------------✥---------------✥

Entre Dois mundos Место, где живут истории. Откройте их для себя