ꪶ15ꫂ

33 11 78
                                    

✥------- † -------✥

Esse lugar é bem agradável, além de não haver uma Talita aqui, é silencioso, calmo, organizado, e não existe um clima mega tenso. As paredes tem um tom padrão de creme e laranja, a banheira onde me encontro é de madeira, assim como o armário, cama, e móveis, ela é dividida por uma tira fina também de madeira, com um tom de marrom mais claro, a pequenas folhas polidas ao longo do móvel, porém, a superfície é lisa, sem farpas de madeira ou rugas formadas pela umidade como seria normal oque é interessante e estranho.

-Pronto senhora, seu café está servido.- Um voz roca diz da porta.

-Trouxe oque eu pedi?

-Sim!

-Entra por favor.

-S-enhor-a...

-Oi Alfred, me entrega aqui a tal bolsa de pano.- O encaro após ele abrir a porta.

Ele parece envergonhado, talvez pelo fato de eu estar na banheira, tendo apenas espuma pra me cobrir, mais é só uma possibilidade , este rapaz não me oferece perigo. Ele me entrega a bolsa, e antes de pegar, dou uma boa olhada nele. Óculos de lentes grossas cobrem seus olhos verdes, seus cabelos são lisos ruivos vem até os ombros e ele tem sardinhas, muitas, são até fofas na verdade.

-Você tem que idade Alfred?

-14...

-Hm... Sabe onde fica o castelo?

-Sei sim senhora...

-Pode me levar até lá após o café?

-C-laro...

Sorrio satisfeita.

-Ok. Pode se retirar agora.

Ele sai e fecha a porta, abro então a sacola de pano e pego uma moeda.

Quantos isso vale? Acho que é um xiling... Bem diferente da moeda do meu mundo, essa tem um tom prateado sujo, e é bem rústica, o número 500 está bem apagado e quase da mesma altura que a restante moeda, quase sumindo,  parece ser velha.

Vejo um papel dobrado e pego.

Helena, peço a ti perdão, por te-la deixado. Porém, julgo que você não seria útil me ajudando a caçar o restante demônio, para me desculpar por te-la deixado, deixei alguns xilings, e uma carta de recomendação para quando chegar ao palácio. Espero vê-la novamente, também creio que seja uma boa esposa, mesmo não caminhando junto a noite. Porém julgo que eu não esteja em condições para ser um pretendente, pois, tenho minhas próprias limitações e metas. Adeus, Jammes.

Só pode estar de brincadeira... Eu nunca mais bebo, que vergonha... Enfim, vamos logo comer e ir pro castelo.

✥---------------✥---------------✥

Após meu banho, tive uma farta refeição, e agora estou na porta do estabelecimento, esperando o tal "Alfred" acabar de arrumar a mesa pra me levar ao castelo.

-Pronta senhora?

-Claro.

Ele me oferece seu braço.

???

O olho intrigada.

-Sua bolsa...

Entrego-a e caminhamos em silêncio.

✥---------------✥---------------✥

Entre Dois mundos Where stories live. Discover now