19 - Meninos

1.5K 158 143
                                    

• Quem é vivo sempre aparece né? Olá, olá roi sumido né? Então né, essa fic é meu amorzinho e enfim eu decidi reler ela inteira e dar continuidade a minha história. Essa foi minha primeira história ainda em 2018 ( ou seja, sa fic é veia gente :v)
Decidi agora FINALMENTE dar continuidade a minha querida família Uzumaki-Uchiha e vi que muitas gente, muita gente mesmo tem lido essa história.

Fico emocionado, de verdade. Muito obrigado a todos os favoritos, todas às estrelas e tantas pessoas pedindo continuação. Eis aqui ela!

Até a próxima att e boa leitura!
(Prometo não demorar dessa vez)

[•••]

O vento forte característico do inverno soprou com força sobre a cabeleira loira do menino, que estremeceu se encolhendo mais no seu casaco.

Era quarta-feira e por pura teimosia o pequeno Uzumaki queria provar a si mesmo que era capaz de fazer algo sozinho ao qual seu pai alertava ainda ser perigoso em sua idade: voltar para casa sozinho.

Boruto se achava totalmente capaz de fazer aquilo. Era simples, claro. Sua casa ficava apenas alguns quarteirões da escola e ele podia ir e vir sozinho todos os dias em vez de ter que esperar a grande falta de organização do pai com seus afazeres e sua irmã chorona querendo ajuda com os cabelos espetados. Está certo que ele não gostava muito de ir para a escola, mas odiava ainda mais atrasos bobos e seu histórico escolar estava cheio deles. O garoto era um bom aluno quando se esforçava e Mitsuki era um dos maiores influenciadores nisso, pois o menino era um pequeno gênio. Sarada que atualmente está na mesma classe de ambos também era muito inteligente, igualando a Mitsuki, e os dois o ajudavam bastante. Bem, tirando a parte de odiar ver às meninas da sala olhando para Mitsuki e também a irritante mania que Sarada pegou de chamá-lo de "Irmão Boru" já que agora seus pais estão namorando.

- Tsc, não é tão difícil. Quero só ver a cara do meu pai quando ele souber que já saí da escola e consegui chegar sozinho em casa. - Se gabou o loiro, todo orgulhoso, ajeitando a mochila nas costas continuando a caminhar.

Era perto das 6h da tarde o horário normal do término das aulas e foi um pouco difícil para Boruto conseguir despistar a irmã e Sarada de vista para conseguir vir andando sozinho para casa em vez de esperar por Sasuke. Como os pequenos sempre faziam atualmente.

Ah!, sim. Outro fato que também estava o deixando irritado era que quem os levava e buscava da escola agora era Sasuke. Naruto estava ocupado demais com a grande demanda que o restaurante estava tendo, já que Jiraiya conseguiu mais uma estrela e uma pequena reforma no estabelecimento deixou o local com o dobro do tamanho. O restaurante começou a ser bem mais frequentando e como gerente Naruto tinha muito trabalho para fazer, além de ter de contratar funcionários extras pela demanda e o auxiliar.

Era estranho, mas sentia sempre que tinha pouco tempo com o pai. Naruto chegava mais cansado em casa, às vezes nem comia e quando ia procurá-lo encontrava o mesmo já adormecido na cama ou no sofá. Totalmente exausto. Quem cuidava deles? Logicamente era Sasuke que parecia sempre sentir quando os pequenos precisavam dele e o quanto Naruto estava esgotado. A família Uchiha inclusive dorme com mais frequência na casa deles.

Talvez estivesse fazendo isso mais para conseguir atenção do pai que provar algo a si mesmo. Preferia ignorar esse fato.

- Ok, agora é só virar para a esquerda nessa rua.. Não espera..

Parou e observou. Ele não se lembrava de ter uma loja de conveniência perto da rua onde morava, nem se lembrava de ver àquele bar de esquina tão decadente em decoração. Ele não conhecia aquela rua.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Oct 13, 2022 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Os meus, os seus e os nossos filhosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin