11 - Nós

4.3K 523 825
                                    


Olá pessoas!

Queria me desculpar pela extrema demora, esse capítulo inclusive era pra ter saído ontem mas infelizmente eu tive que ir ao enterro da minha bisavó então não estava com cabeça para postar nada :/

Mas não se preocupem eu estou bem agora, e caso encontrem algum erro eu não revisei o capítulo, ok? A noite faço isso. Espero que tenham uma boa leitura!

Seus pés não paravam quietos, as palmas das mãos estavam suadas de tão tenso que ele se encontrava. A cada cinco minutos encarava o relógio de parede, esperando dar o horário certo em que sabia que Itachi saia do trabalho e ele pedia aos céus para o marido atrasar só um pouco mais, pelo bem de sua paz de espírito.

- Maldita Ino! - Suspirou com impaciência rolando os olhos. - Esse stress não tá me fazendo nada bem, digo, não tá fazendo bem para nós dois. - Corrigiu olhando para a barriga que apesar das cinco semanas continuava tão lisa quanto uma tábua de passar.

Ainda era surreal acreditar que uma vida estava crescendo alí.

- Estou em casa!

O loiro pulou de susto pela voz do marido que entrava na casa parecendo cansado. Itachi tirava os sapatos aos chutes e puxava a gravata do pescoço como um cão tentando se livrar da coleira. O moreno desabou no sofá assim que pôs os pés na sala e ficou jogado alí, de barriga pra baixo.

Deidara acabou rindo um pouco, isso o relaxou enquanto se aproximava do Uchiha.

- Posso saber por que está tão cansado assim? - Perguntou baixo, deixando suas mãos livres para alisar as costas largas do marido, costas que pareciam bem tensas.

Itachi resmungou.

- Eu realmente não sei se agradeço o meu pai ou devo odià-lo! - O moreno suspirou, mas antes de voltar a resmungar quase gemeu em satisfação pela massagem que o loiro começou a dar em seus ombros. - Amor... Eu realmente precisava disso.

- Eu sei que sim. - Sorriu o loiro.

Deidara precisava se lembrar que antes de qualquer coisa precisava cuidar de seu amado. Itachi merecia todos os mimos que ele pudesse lhe oferecer, afinal era o melhor marido que ele poderia querer.

E também precisava relaxa-lo para tocar naquele assunto tão delicado.

Deixou Itachi relaxando no banho enquanto cuidava de tudo na casa. Já tinha planejado o jantar - apesar de Itachi ser o cozinheiro da casa - e a forma que entraria no assunto seria quando já estivessem no quarto, prontos para assistir algum filme ou apenas aconchegados um no outro. Itachi sempre lia algum livro antes de dormir. Com cuidado ajeitou o travesseiro em suas costas enquanto esperava o moreno chegar, não aparentava estar preocupado.

Estava preocupado sim! Quase surtando na verdade!

- Sabe uma novidade? Sasuke resolveu dar uma chance, ele e Naruto devem estar em um encontro agora. - Itachi riu do pulinho de susto que o outro deu quando entrou no quarto. - Eu também tive essa mesma reação.

- Então ele finalmente vai sair da seca? Que milagre. - Sorriu malicioso enquanto Itachi resmungava.

- Não fala assim do meu irmão. - Itachi até tentou parecer sério mas mordia os lábios para não rir. - Ele é muito apegado aos filhos mas confesso que também fiquei aliviado por isso. Naruto chegou em boa hora.

- Não sei bem.. - Hesitou o loiro. - Sasuke parecia tenso, como se escondesse alguma coisa.

Enquanto se ajeitava em meio as cobertas Itachi franzia o cenho em preocupação. Sasuke era tão teimoso quanto Fugaku, na verdade os dois eram quase idênticos, sempre escondiam suas preocupações, diziam estar bem quando não estavam e o orgulho se mantinha intacto. Nunca pediam ajuda.

Os meus, os seus e os nossos filhosWhere stories live. Discover now