2 - Família

6.5K 664 957
                                    


Olá! Desculpe caso tenha qualquer erro eu não reviso bem.

(***)

De banho tomado, dentes escovados, pijama no corpo e seu pequeno diário em mãos Sarada escrevia tudo que aconteceu na escola no dia de hoje. A menina estava sentada no sofá da sala com o caderno em seu colo escrevendo tudo que se lembrava de ter acontecido na sala de aula. Olhava para a corredor de vez em quando para ver se o pai já tinha saído do banheiro com o irmão, já que ele estava dando banho no bebê, e voltava a escrever seriamente.

Escreveu sobre uma garota loira que se aproximou dela perguntando porque ela não tinha uma mãe. Sarada respondeu que tinha mãe só não sabia onde ela estava e a menina começou a rir dizendo que ela foi abandonada e estava sozinha porque sua mãe não estava mais lá. Sarada no entanto ignorou a garota e a deixou falando sozinha o que vez a menina irritar-se consigo e puxar seu cabelo com força e se não fosse Kurenai ela teria continuado com isso. Sarada fez a mulher prometer que não contaria nada ao seu papai pois achava desnecessário se preocupar com pessoas idiotas como aquela menina. Kurenai prometeu não contar nada mas caso acontecesse de novo ela iria contar.

- Não estou sozinha - Murmurou baixinho a menina. - Eu tenho o meu papai e o meu maninho.

Sim, ela não estaria nunca sozinha. Tinha um pai que era muito melhor que uma mãe e um irmãozinho que ainda era pequeno mais quando estivesse maior poderia brincar com ela o tempo todo. Sarada estava feliz, apesar dos coleguinhas de escola falarem que o que ela tinha não era uma família, porque faltava uma mãe, ela discordava totalmente deles. O que ela tinha era uma linda família, a melhor do mundo, a melhor família que poderia querer.

- Desculpe a demora, Sarada. - Sasuke apareceu segurando o pequeno Hiroto nos braços, enrolado na toalha de banho com estampa de ursinhos. - Só preciso secar e trocar seu irmão e já venho ficar com você aqui na sala.

Sarada fechou o caderno e se levantou.

- Posso ajudar? - Perguntou incerta se deveria pedir aquilo. - A trocar ele?

Sasuke no entanto a olhou feliz pela pergunta.

- É claro, assim você me ajuda e acabamos mais rápido.

Animada a menina seguiu o pai até o quarto do mesmo onde uma outra toalha seca estava estendida em cima da cama e Sasuke colocou o bebê ali. Hiroto balançava os braços e pernas sem parar enquanto ria sozinho olhando o rosto de seu pai que se ocupava em secar os cabelos já grandes do menino. Sarada não sabia bem o que fazer então Sasuke falava os objetos que ela deveria pegar e a menina obedecia. Fralda, talco, pomada para assaduras, um óleo de nome engraçado que tinha um cheirinho gostoso de bebê e um macacão de corpo inteiro com o formato de um tigrezinho - até no pequeno capuz possuía as orelhas - e Sarada riu antecipadamente ao imaginar o irmão usando aquilo.

- Me passe a pomada. - Pediu o Uchiha e a menina prontamente o obedeceu enquanto observava tudo que ele fazia.

Sasuke passava a pomada entre as coxas grossas do bebê, a bundinha e o resto espalhava mais pelas perninhas - Hiroto tinha uma pele sensível a assaduras - depois pegou o talco e jogou com cuidado na bunda e na parte dianteira da criança fazendo Hiroto rir animado e balançar mais as pernas. - Calma filho, preciso terminar aqui. - Riu o Uchiha e Sarada acabou rindo também pela animação do irmão. Enquanto Sasuke colocava a fralda Sarada levantou da cama e foi até o criado-mudo do quarto pegando uma escola de cabelos - daquelas usadas para bebês - e subiu na cama outra vez. Sasuke sorriu ao ver a filha tentar pentear os fios arrepiados do irmão e ele tentando tirar a escova das mãos dela. Sarada fazia bico tentando pentear o menino e ele ria mais alto e continuava querendo tirar a escova das mãos dela. Sasuke ergueu o menino já trocado e mandou a filha desabotoar o macacão e a menina obedeceu prontamente, voltou a deitar o menino na cama e antes de colocar a roupa passou um pouco do óleo por todo o seu corpo, Hiroto estava limpinho e cheiroso. Sarada deu um beijinho na cabeça do irmão enquanto Sasuke terminava de vesti-lo.

Os meus, os seus e os nossos filhosWhere stories live. Discover now