16 - Presente

3.7K 402 326
                                    


• Olá pessoas! Tudo bem?

Demorei um pouco mais dessa vez porque sabem né? Virada de ano, o Natal, minha família é muito grande e gosta de juntar todo mundo em uma casa só ou seja um inferno :v
Mentira eu amo minha família toda reunida S2

Bom, sem enrolação aí está mais um capítulo, desculpem os erros corrigi mais tarde e boa leitura.

**********

- Ohh! E com esse já são nove presentinhos. - Afirmou Sarada.

Um resmungo irritado de Boruto seguido de um suspiro cansado de Mitsuki foram as respostas que a Uchiha recebeu.

Aquele deveria ser um dia feliz já que Mitsuki retirou os pontos ontem e já estava bem o suficiente para voltar a escola normalmente. Entretanto, o que era para ser um dia de escola normal não estava sendo tão comum assim.

Nos tempos atuais, estranhamente, existia dia para comemorar tudo no mundo. Dia do abraço, dia da amizade, dia do beijo, se duvida-se teria até o dia do papelão. Foi exatamente o que aconteceu na escola deles naquele dia, alguns alunos - especialmente às meninas - começaram a comentar que hoje era o dia do Gostar. E esse dia seria como um dia dos namorados dois. Se você gostasse de uma pessoa poderia presentar ela com alguma lembrancinha ou mandar uma cartinha para ela. Claro que essa febre se espalhou mais pelas meninas que os meninos, estes que nem se importaram com aquela idéia boba, assim como Boruto, eles achavam que era só mais uma invenção boba de garotas.

Isso até o pequeno Uzumaki perceber quem era o alvo principal dos presentinhos.

- Eu não entendo.. - Murmurou Mitsuki encarando os docinhos, algumas cartinhas, e figurinhas do álbum de um jogo que ele colecionava. - Por que eu?

- Hum.. Talvez porque você foi considerado o menino mais bonito da nossa classe. - Sarada respondeu ajeitando os óculos no rosto.

- Isso é uma babaquice. - Boruto, que até então só grunia irritado, se manisfestou.

Imediatamente Mitsuki se virou para ele.

- Por favor não fique me ignorando por causa disso.. - Suplicou ansioso.

Quando os presentes começaram a ser entregues para Mitsuki o Uzumaki começou a ficar cada vez mais calado. Ele só observava quando uma menina tímida entregava uma caixinha ao azulado e saia correndo. Isso se repetiu nove vezes, nove presentes. E por conta disso passou a ignorar o amigo, sempre que este falava ele ficava quieto, fingia nem ouvir. Estava muito irritado por causa desse dia idiota inventado pelas garotas da sua turma e por saber que tantas meninas gostavam de Mitsuki.

Estava tão enciumado.

Boruto só não percebia ainda que magoava muito Mitsuki por não falar com ele.

Magoou ainda mais quando o loiro virou a cara fingindo não ter ouvido o azulado. Sarada arregalou os olhos ao notar pequenas lágrimas se formando nos olhos de Mitsuki.

- Mitsu-

Ela tentou falar mas o garoto levantou num pulo da mesa do refeitório, com todos os presentes nas mãos, e correu para longe deles.

Boruto só percebeu o que tinha acontecido quando sentiu o beslicão doído no braço.

- Aiiii! Sarada! - Reclamou irritado.

- Viu só o que você fez? - Gritou a menina. - Você fez ele chorar!

- Ele que fique com às mesmas meninas que deram os presentes pra ele. - Murmurou cruzando os braços. Estava desesperado em levantar e procurar pelo amigo mas queria manter seu orgulho intacto. Ele não queria mostrar que estava com ciúmes, não queria nem admitir isso, mas não gostava daquela idéia de outras pessoas gostando de Mitsuki também.

Os meus, os seus e os nossos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora