10 - Soluções

5.1K 555 1.5K
                                    

Olá a todos! Espero que não tenham ficado muito bravos pela minha demora, mas fazer o que né? Eu sou bem preguiçoso kkkkk

Enfim! Espero que gostem e boa leitura <3

- Vocês o que!?

Pela quarta vez naquela tarde Naruto passou a mão pelo próprio rosto em indignação diante da teimosia do filho mais velho que não expressava outra reação se não um rosto zangado e um olhar frio demais para um menino de 8 anos.

Durante cinco dias os dois adultos tentavam criar coragem suficiente para dizer aos filhos o relacionamento que queriam ter, que passava longe de uma boa amizade. Naruto criou seus filhos sem preconceitos então não estava preocupado com o fato deles sentirem nojo pelo pai sair com outro homem. O que realmente o preocupava era Boruto que por alguma estranha razão não gostava nem um pouco de Sasuke, mesmo que o Uchiha não tenha feito nada para merecer aquele ódio todo.

- Então vocês casaram? - Perguntou confusa a pequena Uchiha, tentando assimilar aquela informação.

As três crianças estavam sentadas lado a lado no sofá espaçoso da sala, de frente aos dois adultos que estavam nervosos pelas possíveis reações dos pequenos. Apenas Hiroto dormia tranquilo no pequeno colchão felpudo da sala.

- Não nós na-

- Eu sabia! Eu sabia que 'tava certa!

Himawari, aparentemente, era a única transbordando de alegria no local.

- Nós não nos casamos, filha. Eu e o Naruto estamos apenas nos conhecendo melhor de um jeito mais romântico, entende? - Explicou o moreno. Sarada pensou um pouco até concordar com a cabeça abrindo um sorriso.

Aquilo o fez suspirar de alívio.

- Eu não acredito nisso! - Esbravejou o menino loiro. - Não gosto dele e não quero ele na minha casa!

- Boruto! Ele tem nome sabia? É Sasuke.

Pai e filho se encaravam raivosos, em uma batalha interna com os olhos azuis faiscando de raiva.

- Ih.. - Soltou Mitsuki em um suspiro cansado enquanto alisava os pelos rebeldes de Kurama, o cachorro da família Uzumaki.

O menino continuava na casa dos Uzumakis por muita insistência de Boruto que queria aproveitar mais o amigo ao seu lado. Orochimaru só concordou pois começou a frequentar mais vezes o restaurante de Jiraiya e os dois estavam se dando muito bem. Bem até demais.

- Irmãozão deixa de ser chato! - Exclamou Himawari, tentando espantar o clima ruim. - Eu já falei que o tio Sasuke é a pessoa certa! Eu sei que é!

- Não, ele não é! - Rebateu o loiro irritadiço. - Eu prefiro morrer ao vê-lo como segundo pai!

- Boruto Uzumaki! Agora você passou de todos os limites!

Naruto estava pronto para avançar em cima do filho mas Sasuke se apressou em segura-lo o impedindo de fazer alguma loucura nesse ataque de raiva. Sarada abaixou a cabeça em silêncio enquanto Himawari olhava para o pai e o irmão assustada sem saber o que fazer. Boruto enrugou o rosto em desgosto.

- Ele NÃO vai roubar o lugar da minha mãe!

Diante da fala raivosa o loiro apressou os passos até Mitsuki no outro sofá puxando com força o braço do amigo, que com o susto soltou o cachorro, e o puxou escada acima até seu quarto. No andar de baixo se ouviu o som estrondoso da porta batendo.

- Oh, droga.. - Naruto enfim despencou no sofá, exausto.

Era difícil lidar com Boruto e sempre foi assim. O menino foi quem mais conviveu com Hinata e perder a mãe tão cedo foi grave demais ao seu psicológico. Tsunade já lhe avisou várias vezes que surtos de raiva poderiam acontecer com ele e que eles precisam controlar isso. Discretamente, Naruto fazia os tratamentos que a médica achava melhor praticar com ele, um bom começo era manter as coisas que Boruto mais gosta por perto. Mitsuki ter voltado a Konoha foi uma grande ajuda também.

Os meus, os seus e os nossos filhosWhere stories live. Discover now