14 - Passos

4.6K 444 483
                                    


~ Olá, pessoas! Tudo bom?

• Primeiro quero me desculpar pela demora em postar capítulos, mas nesse final de ano e com a correia do Natal o trabalho tem me sobrecarregado ;-;

MAS espero ter me redimido com esse momento especial do nosso casal favorito. Então, desejo a todos uma boa leitura!

*******************

- Primeiro prende do lado direito depois do esquerdo..? Não, espera! Ainda falta o talco né? E a pomada? - Indaga o loiro confuso ouvindo as risadinhas animadas do bebê deitado na cama.

A convivência da família Uzumaki com a família Uchiha vem crescendo cada vez mais. As crianças começaram a conviver melhor entre si e Boruto começou a aceitar o fato de que seu pai estava muito mais feliz com a presença de Sasuke. Himawari era a mais animada de todos, vivia grudada em Sarada comentando o quanto estava feliz pela família que eles iriam ser e a Uchiha não ficava atrás na animação, Sarada sempre quis ter mais irmãos.

- Para quem teve dois filhos você está muito ruim nessa tarefa, não? - Comentou Sasuke entrando no quarto. O Uchiha carregava uma cesta de roupas secas e dobradas enquanto ria da bagunça que era ver seu filho ainda nú em cima da cama enquanto Naruto se decidia em qual produto passar primeiro.

- Cala boca, Sasuke. - Murmurou o loiro. - Eu não estou mais acostumado com isso, ok? Faz anos que não troco uma fralda!

- Oh, que drama. - Riu o Uchiha revirando os olhos.

- Fica quieto e não me atrapalha! - Disse o loiro irritado. - E para de rir!

- Até o Hiroto está rindo de você. - Acusou o Uchiha apontando o filho, este que gargalhava alto. Achando graça da discussão dos dois adultos.

- Ele não conta. É só uma fofura de serumaninho. Né, Hiroto? - O loiro alisou as duas bochechas gordinhas do menino que riu ainda mais alegre.

- Uhum, mimar ele não vai te salvar das minhas críticas. - Falou o moreno ainda risonho.

Naruto ergueu a cabeça o suficiente para selar seus lábios nos do Uchiha, o fazendo calar a boca de vez. Quando se afastou sorriu satisfeito pelo olhar bobo do outro.

- Agora você fica quietinho e deixa eu fazer meu trabalho, sim? - Perguntou cínico.

Sasuke nada disse, apenas voltou para sua tarefa que era guardar as roupas secas deixando Naruto, que tinha um sorriso vitorioso no rosto, voltar a trocar Hiroto que agora se ocupava em morder a própria mão.

Na sala da casa a calmaria reinava. Himawari desenhava nas várias folhas que Sasuke deixou para ela no tapete, Sarada arrumava seus bichinhos de pelúcia e usava o pequeno quadro negro que possuía para fingir que estava dando aula, a Uchiha queria ser professora. Boruto estava dormindo, completamente largado no sofá enquanto babava em meio a murmúrios desconexos.

Parecia uma perfeita família aproveitando o sábado de manhã em casa.

- E com isso eu encerro minha aula. - Falou Sarada, olhando todos os bichinhos de pelúcia. - Amanhã eu quero que todos me entreguem os deveres de casa, tá?

Em resposta uma das pelúcias, um leãozinho laranja, caiu para o lado fazendo a Uchiha rir.

- Não adianta fazer drama, Gelatino! - Bronqueou a menina erguendo o brinquedo. - Você vai fazer o dever sim, igual o Amendoim, né? - Perguntou agora se referindo ao seu esquilo de pelúcia.

- Olha Sasa! - Himawari se aproximou mostrando o grande desenho que tinha feito. - É a nossa casa feita de pizza!

- De pizza? - Perguntou confusa olhando o desenho.

Os meus, os seus e os nossos filhosWhere stories live. Discover now