12 - Pesadelos

4.3K 528 559
                                    


Olá pessoas! Dessa vez eu não demorei muito, né? Por favor sejam honestos kkkkk

Como sabem eu só reviso os capítulos a noite, inclusive eu ia postar esse capítulo amanhã mas como eu consegui um tempo livre agora decidi postar logo. Boa leitura a todos!

— Eu juro, eu juro que eu vi um bicho estranho aí!

Boruto encarava sua irmã ainda mais irritado pela insistência dela naquela idéia idiota.

— Você é uma mentirosa! Bicho papão não existe, você sabe disso!

— Ele tá aí sim e o Mitsuki vai dormir aqui comigo pra pegar ele.

— Ele não vai dormir com você! Ele dorme comigo!

— Vai sim!

Em meio a todo aquele falatório Konan, que estava sentada na cama com Hiroto no colo, só conseguia rir enquanto Mitsuki que era o alvo de toda a discussão encarava tanto Himawari quanto Boruto sem saber o que fazer.

A briga começou quando Konan desligou a TV e mandou todos irem pra cama, Boruto mais que depressa agarrou o braço do amigo o puxando pro quarto mas Himawari foi esperta em gritar de tinha um monstro embaixo de sua cama. O azulado rapidamente se soltou do amigo indo ajudar a pequena e Boruto ficou furioso com isso.

Agora todos estavam ali no quarto de Himawari enquanto os dois irmãos discutiam um com o outro e Konan não parecia nem um pouco incomodava em acabar com aquilo.

— Ainda estão brigando? — Perguntou Sarada que tinha acabado de sair do banheiro após escovar os dentes.

— Me ajuda, Sarada! Eles não querem parar! — Lamentou Mitsuki desesperado.

— Ok, eu ajudo.

A pequena Uchiha então sorriu e segurou na mão de Mitsuki dando um olhar como se dissesse "Me acompanhe" e o menino obedeceu. Boruto foi o primeiro a desviar o olhar e encarar suas mãos juntas em irritação.

— O que vocês estão fazendo? — Perguntou torcendo o nariz, os olhos azuis brilhando em irá.

— Ei! Por que estão de mãos dadas? — Acompanhou Himawari igualmente irritada.

— Bom... — Começou Sarada. — Já que vocês dois estão brigando tanto pelo Mitsuki eu decidi que ele vai dormir comigo lá na minha casa! Esperem só o meu pai chegar.

— O QUE? — Gritaram os dois Uzumakis em uníssono.

— Vamos Mitsuki.

Sarada imediatamente correu puxando o menino consigo enquanto os dois ouviam o barulho dos Uzumakis vindo logo atrás e Konan rindo ainda mais alto no quarto. Naruto e Sasuke estavam entrando na casa rindo de algum assunto quando a pequena Uchiha correu até seu pai ainda puxando o azulado consigo.

— Pai carrega a gente! — Mandou ela.

Sasuke mesmo sem entender obedeceu pegando tanto Sarada quanto Mitsuki nos braços e os erguendo em seu colo. Boruto e Himawari aparecerem na sala ofegantes pela corrida.

— Tio Sasuke! Coloca o Mitsuki no chão! — Mandou Himawari, as bochechas estavam coradas e mesmo assim ela cruzava os braços zangada.

— Mitsuukii! — Choramingou Boruto, ele erguia os braços tentando puxar o amigo dali mas Sasuke era muito mais alto que ele.

— Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo? — Naruto encarava todos confuso, assim como Sasuke que não entendia porque sua filha estava rindo e Mitsuki que tinha deitado a cabeça em seu ombro.

Os meus, os seus e os nossos filhosWhere stories live. Discover now