4 - Doente

5.1K 652 566
                                    


Último capítulo postado também no Spirit. Até a próxima atualização!

(***)

Himawari ficou doente.

A moreninha se encontrava escondida embaixo de suas cobertas fungando o nariz com força depois de ter outro ataque de choro. Estava ardendo em febre e totalmente molenga até para se levantar e ir ao banheiro e ela odiava ficar assim. Naruto entrou no quarto carregando duas caixinhas com os remédios receitados por Tsunade - médica que cuidava da família Uzumaki desde que Naruto era criança - e sorriu relaxado ao ver o montinho enrolado no cobertor que a filha virará. Himawari odiava adoecer bem diferente de Boruto, já que o menino já usava esse pretexto para faltar aula.

- Não fique triste assim, querida. - Sussurrou ele ao se aproximar do montinho que nem se mexeu com a aproximação. - Sei que odeia ficar doente mas não posso fazer nada se não cuidar de você agora.

- Desculpe papai. - Sussurrou a pequena saindo das cobertas para o olhar o pai com um olhar culpado. - Você faltou o trabalho hoje pra cuidar de mim.

- Himawari, você e seu irmão sempre estarão em primeiro lugar na minha vida. - O loiro alisou o rostinho febril da filha que enxugava os olhos vermelhos. - Além disso o Jiraiya me deu uma semana de folga só pra ficar com vocês. Não é maravilhoso?

Na verdade era maravilhoso mesmo. Jiraiya, seu chefe, ficou surpreso por Naruto pedir aquele dia de folga, o loiro nunca tinha folgado desde que começou a trabalhar para ele então Jiraiya não achou nada mais justo que dar uma semana inteira para ele descansar e cuidar dos filhos. Mesmo que Naruto tenha achado completamente exagerado sendo que pediu apenas um dia mas o patrão nem lhe deu ouvidos. O loiro era muito grato aquele homem que o ajudou muito e até hoje ajuda.

- Então você vai ficar a semana toda em casa? - O loiro concordou. - E vamos poder ir no clube hoje?

- Não. - O loiro negou fazendo a filha formar um biquinho emburrado nos lábios. - Só vamos quando você melhorar.

- Poxa! - Reclamou a menina. - Eu queria tanto ir hoje!

Aquilo pegou Naruto de surpresa. Ontem mesmo ela abriu o berreiro pois não queria ir e chegou lá ainda chorando.

- Por que você quer tanto ir agora? O que mudou? - O Uzumaki viu o rosto da filha se contorcer em uma risadinha tímida. Himawari olhou para as próprias mãos tentando se distrair. - Himawari Uzumaki...

- Tá, tá! Eu queria ver o tio Sasuke de novo. - Admitiu a pequena cobrindo o rosto com as duas mãos. Se ela já não estivesse vermelha pela febre estaria pela vergonha.

- Sasuke? - Naruto olhou para o teto tentando se lembrar desse nome até ter a imagem do homem moreno ao qual conversou ontem em sua mente. - Ah, esse Sasuke! Espera! Por que isso agora? O que você viu nele de tão legal assim?

- Nada. Eu só gostei dele! - Exclamou a pequena sorrindo.

- Argh! Só você mesmo pra gostar daquele velho parecendo o tio Gaara na fase emu' gostico' dele. - A voz que falava era de Boruto que entrava no quarto indiferente se interrompeu a conversa. O menino subiu na cama da irmã se sentando ao lado do pai que o olhava erguendo uma sobrancelha. - Ele sabe que existe outras cores no arco-íris né? Por que usar só preto?

- E eu te faço uma pergunta também senhor Boruto. - O menino disfarçou, tentando ignorar o pai que o encarava. - Por que faltar na escola se é apenas sua irmã que ficou doente?

- Pra cuidar dela! Dããã! - Explicou o loiro de braços cruzados. - Eu como um irmão mais velho tenho que ficar aqui e tomar conta dela.

- Claro, claro. - Naruto revirou os olhos mas não discutiu com ele.

Os meus, os seus e os nossos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora