17 - Turbulência

2.6K 286 188
                                    

Olá queridos leitores que estavam com saudades da fanfic ( Ou não, não sei :P ) Realmente sinto muito pela demora, tive muitos problemas depois que perdi meu emprego e a crise não tá fácil pra ninguém, né? Bem, chega de desculpas! Agora estou bem estruturado e pronto para continuar. Por favor, não desistam de mim.

*~*~*~*~


Quando estacionou o carro em frente aquela casa em plena tarde de sábado, tudo que passava em sua cabeça era o quanto estava se sentindo ansioso.

O tão esperado dia chegou. Como tinha combinado com Sai nos últimos dias ele resolveu almoçar na casa do amigo levando junto Boruto e Himawari que sem saberem das reais intenções do pai estavam contentes em ter uma nova amizade, pois era óbvio que Naruto iria falar do filho do amigo para eles. Era pensar nisso divertido, mas ainda conseguia ouvir o modo autoritário em que Sasuke falou consigo antes de irem, como um aviso para ter cuidado em suas palavras, não fazer besteira e nem tocar em assuntos passados sobre os dois. Jamais. Em hipótese alguma.

Apesar de tenso teve que rir novamente pelos ciúmes inesperados de Uchiha Sasuke.

Uma empregada estava em frente ao portão de entrada parecendo já os aguardar, pois acabou educadamente perguntando se Naruto precisava de ajuda para tirar as crianças do carro. Lógico que ele aceitou. Assim feito a mesma senhora os guiou até a sala de visitas onde Sai e Inojin os aguardavam.

Para a surpresa do pai, ambos os irmãos estavam em completo silêncio. Himawari estranhava o novo local e Boruto se sentia tentado em explorar toda aquela casa que parecia um grande palácio em sua visão.

- Ah, Uzumakis! Bem vindos a nossa humilde residência. - Sai os cumprimentou com um pequeno sorriso, se erguendo do sofá para abraçar o amigo e cumprimentar os filhos dele.

Inojin se levantou timidamente do sofá e se aproximou, ficando ao lado do pai. Ao observar a criança, Naruto só conseguiu se sentir ainda mais nervoso.

Quem Sai queria enganar? Aquela criança tinha os mesmos olhos da Ino.

- Quero apresentar meu filho, Inojin. - O moreno tocou levemente o ombro do menino, e este se curvou dizendo timidamente que era um prazer conhecê-los.

Boruto riu.

- Ih! Você é muito tímido! Precisamos consertar isso, Hima. Assim não dá! - Falou o garotinho confiante. Himawari deu um pequeno beliscão no irmão como uma bronca enquanto Inojin olhava os dois, confuso.

- Esse é realmente seu filho Naruto. Uma miniatura perfeita sua. - Comentou Sai com um leve riso. Naruto ergueu uma sobrancelha, desafiador.

- Como ousou duvidar de mim? Claro que é minha cria. - Empinando o nariz confiante o Uzumaki conseguiu tirar mais risos dos presentes e isso o relaxou.

Ele ainda não conseguia aceitar que até mesmo o nome soava parecido ao de Ino.

- Venham comigo. Aya já preparou tudo. - Sai os conduziu até a cozinha da casa, que assim como a sala era grande e espaçosa. A grande diferença era às cores mais vivas no local.

- A cozinha é mais bonita que a sala! - Falou Boruto de repente levando um cascudo na cabeça logo em seguida. - Aí! É verdade, ué!

- O-Obrigado. Eu que quis assim. - Agradeceu baixinho Inojin ganhando a atenção de Himawari.

- Ohh! Foi você que ajudou na decoração da cozinha? Jura? - Perguntou a garotinha fascinada.

- É.. O papai deixou essa tarefa pra mim. Eu pedi para a Aya participar também e a gente pode decorar a cozinha do nosso jeito. Eu quis deixar tudo como eu gostava, bem colorido! A Aya fez mais ainda porque é ela quem cozinha aqui em casa.

Os meus, os seus e os nossos filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora