8 - Seguro

5.2K 628 1.2K
                                    

Olá a todos! Acabei de postar o capítulo novamente agora revisado mas mesmo assim se encontrarem erros, desculpem! Boa leitura!

Poucas coisas conseguem deixar um Uchiha nervoso e podemos até desconfiar que eles nunca ficam irritados sem ter um bom motivo a questionar. Desde jovens tanto Itachi quanto Sasuke aprenderam a controlar bem suas próprias emoções para não serem fracos no mundo lá fora, se expondo demais e mostrando fraqueza. Eles tinham que honrar o sobrenome poderoso que possuíam, o pai de ambos contava com isso e os dois sempre quiseram orgulhar Fugaku a todo custo e graças a todo esse esforço passado eles conseguiram essa proeza. Fugaku se orgulhava muito dos filhos.

Só que naquele momento todas as emoções de Sasuke estavam embaralhadas da pior maneira possível.

A conversa que teve com Ino na sexta não o deixou mais relaxado quanto a possível volta de Sakura e seus próprios filhos parecem ter notado a mudança de comportamento do pai que parecia mais apreensivo até mesmo para levá-los e buscá-los da escola. Sarada não sabia o que estava acontecendo e esperava que o pai não estivesse irritado por algo que ela possa ter feito. Mas Sarada era uma boa menina e não se lembrava de ter desobedecido ou irritado seu pai naquela semana e Hiroto também estava bem mais pacífico nesses dias.

Sasuke teve que convencer a filha de que estava bem e não era para ela se preocupar mas claro que a menina iria se preocupar com seu pai, ele não parecia bem. Ino também era outra que estava estranha, não sorria com frequência e em todo lugar que passava olhava em volta como se procurasse por alguém. Sarada queria tanto saber o que estava acontecendo com eles mas nada podia fazer se não suspirar e fingir acreditar nas palavras do pai. Palavras que nem mesmo Sasuke conseguia acreditar.

- Sasuke? - O moreno arfou surpreso e encarou o rosto preocupado de Naruto em sua frente.

Eles estavam no clube mais uma vez em outra reunião de segunda-feira e como sempre Naruto fazia questão de se sentar perto dele para conversarem, ato que acabou se tornando um hábito comum para os dois naquele lugar. No entanto no momento em que o Uzumaki se sentou para conversar com Sasuke conseguiu sentir a tensão que se formava em volta dele. Geralmente Sasuke respondia sempre que ele o chamava e entrava na conversa com o loiro para se distrair mas hoje o moreno parecia tão avoado, tão nervoso e preocupado. Naruto não podia deixar as coisas daquele jeito, afinal, Sasuke é seu amigo e os amigos ajudam uns aos outros.

- Você não está bem. - Falou sendo mais uma confirmação que uma pergunta. Sasuke suspirou profundamente sabendo que não conseguiria esconder aquilo dele. - Eu já te conheço o suficiente para perceber isso mas se não quiser se abrir comigo, eu entendo. - Sorriu no final. Um sorriso simples, sincero e sem pressão. Naruto de alguma forma sabia como acalmar o moreno e seus sorrisos conseguiam fazer essa proeza mesmo que ele ainda não tenha entendido o porque.

Ele sempre está sorrindo abertamente para todos mas Sasuke parece admira-lo ainda mais enquanto sorria e por esse motivo o Uchiha respirou fundo e resolveu desabafar com o loiro lhe contando todo o ocorrido e o tanto que estava preocupado.

- Então sua ex-mulher voltou - Naruto estalou o pescoço incomodado com a informação. Escutou tudo que o Uchiha disse e não entendia bem porque tinha ficado tão irritado com a notícia da volta da mulher. - Ela tentou alguma coisa com você?

- Não. Como eu disse estava no parque sexta com as crianças e uma mulher que estava lá comigo disse que a Sakura nos observava. - O moreno bufou passando as mãos pelos cabelos. - Eu só vi um vulto rosa correndo pra dentro do carro mesmo assim tenho certeza que era ela.

- E o que você vai fazer? - Perguntou o loiro observando as reações de Sasuke. Ele parecia bem incomodado com aquilo. - E se ela vier atrás de você de novo?

Os meus, os seus e os nossos filhosWhere stories live. Discover now