18 - Crescimento

3.4K 324 521
                                    

Olá queridos fãs da minha fanfic! Olha quem voltou? Isso aí, a fanfic \o/
Perdão todo esse tempo sem postar, não foi bloqueio criativo não só o trabalho e mais trabalho que tem me deixado exausta e tudo que eu faço quando chego em casa é dormir
Agora finalmente aqui está o capítulo.
Erros? Faz parte. Eu não revisei ainda, perdão. Faço isso amanhã.

De todo meu coração, desejo uma boa leitura ♡

~*~*~*~

Cuidadosamente a garotinha se aproximava da grande lápide de pedra escura e depositava uma vela aromática em frente a mesma. Perto do nome gravado na pedra. O doce cheiro de lavanda preencheu o local e isso a fez sorrir.

- Aqui está mamãe. Era sua favorita né? O papai que disse. - Perguntou Himawari ainda ajoelhada em frente ao túmulo, observando a vela acesa. - Parabéns, hoje é seu dia!

Himawari não demonstrava tristeza, afinal para ela todo dia do aniversário de alguém era um dia muito especial. E hoje era o dia de sua mãe e claro que ela queria que Hinata soubesse que estava feliz pelo seu dia.

Naruto, entretanto tinha um olhar vago, os pensamentos estavam longe. Ele sempre sentia como se não estivesse ali realmente, como se aquilo ainda não fosse real. Boruto estava de mãos dadas com o pai e diferente dele encarava às letras grandes onde o nome de sua mãe podia ser visível, e abaixo dele às palavras "Seja Gentil". Aquele era o bordão que Hinata mais usava, mais aconselhava e mais repetia em várias ocasiões. Boruto se lembra de ter ouvido isso algumas vezes, mesmo que fosse pequeno e suas lembranças serem muito distorcidas.

- Boruto.. vem falar com a mamãe também. - Chamou a pequena Uzumaki, carinhosamente abanando sua mão para que o irmão fosse até ela.

O menino olhou para o pai uma vez antes de soltar sua mão e ir até a irmã. Himawari decidiu se levantar para deixa o irmão ter sua conversa no local onde estava. Boruto se ajoelhou no lugar que antes a irmã estava.

- Feliz aniversário, mamãe. - A tristeza no garoto foi sentida imediatamente. Apesar da reação que Naruto esperava Boruto pareceu controlado o suficiente para não chorar. - Aconteceu muita coisa nesse tempo mamãe.

Ele olhou para trás, direto para o pai, como se pedisse permissão para falar. Naruto apenas assentiu não sabendo o que viria daí.

- O Mitsuki voltou a morar em Konoha. - Disse virando o rosto novamente a lápide. - Espero que ele fique comigo pra sempre porque ele é meu melhor amigo e amo muito ele!

Himawari concordou com o irmão dando uma pequena risadinha.

- Estou comendo direito e não brigo mais com o papai para tomar banho. Tô até gostando de tomar banho, sabe? - Boruto quase bronqueou Himawari pela mesma sussurrar um "Foi por causa do Mitsuki falando que ele é cheiroso" e continuo. - A Hima não está sendo tão chorona como ela era, sabe mamãe? Só às vezes. - O loirinho riu ao sentir o pequeno tapa em sua cabeça dado pela irmã. - Mas aconteceu outra coisa também mamãe. O papai encontrou alguém especial.

Naruto se desequilibrou por um momento ao ouvir aquilo. Não esperava, realmente, que Boruto fosse tocar nesse assunto.

- Sim, sim mamãe! É alguém muito especial igual você. - Himawari cansada de ficar em pé se ajoelhou ao lado do irmão. - Ele é muito, muitooo legal.

- Espera! Deixa eu explicar pra ela. - Bronqueou a irmã que fez um pequeno beiço, mas obedeceu. - É sim alguém muito especial mamãe eu só demorei um pouco para aceitar isso. Espero que não tenha ficado brava comigo, tá?

Boruto olhou para o céu por um momento, imaginando que sua mãe estivesse lá em cima sorrindo para si amorosamente como ele se lembrava.

- Você sempre nos observa aí de cima né? Então deve ter percebido também o quanto o papai mudou.

Os meus, os seus e os nossos filhosWhere stories live. Discover now