71| vitória

855 77 77
                                    

Vitoria Lacroix

Fomos caminhando até o bar da esquina, onde vimos dezenas de casais e grupos que eram da faculdade. Cumprimentei algumas pessoas que passavam por nós na mesa em que nos sentamos, havia muita gente conhecida ali.

-Quem diria que você se tornaria popular, não? - Tom sorriu, me deixando envergonhada.

-Não sou popular, sou normal. - dei de ombros - Aqui eu não sou um aberração como no ensino médio, sou apenas mais uma garota comum.

Continuamos conversando apenas eu e ele, Jade estava me dando um castigo de silêncio, tentando me ignorar, enquanto dava em cima do rapaz que ela havia marcado o encontro.

-Acho que sua amiga não gostou muito da minha presença por aqui... - o garoto comentou, me tirando dos pensamento.

-Ah, não é isso. - abaixei o olhar - Ela só tá irritada comigo por eu ter dito que não viria a esse bar e agora eu convidei você!

-Então não foi uma boa ideia eu ter vindo.

-Fica tranquilo, a Jade sempre fica zangada assim, mas depois esquece tudo no outro dia... - comentei, olhando para os lados.

-Tudo bem. Nesse caso, me conta como tá a sua vida. Como vai a faculdade, novas amizades, família, namorados...??

Tommy prolongou a frase na última palavra. Se eu não o conhecesse bem, diria que estava tentando descobrir se eu estava saindo com alguém no momento.

-Bom, a faculdade é ótima. É bem melhor do que eu sonhei. É um lugar que eu finalmente consigo me encaixar. - respondi, com sinceridade. - Sobre novas amizades: Eu conheci bastante gente, gosto de muita gente daqui, saio nos fins de semanas, vou a festas, bares, etc.

-Isso é bom, fico feliz por você. - ele sorriu - E o resto?

-Minha família está bem. Meu pai e minha mãe estão bem, não mudaram quase nada desde que nos vimos a última vez a dois anos. - dei de ombros - E sobre namorados? Bom, nenhum.

Percebi que Tom havia ficado um pouco mais curioso, ainda mais por eu ter respondido sobre "namorados" tão curtamente.

-Sério? Nenhum? Nem um ficante? Saída de uma noite só? Alguns beijos pelo corredor? - ele brincou, rindo em seguida.

-Por que tá tão interessado? - cruzei os braços - Eu nunca fui de namorar, isso não deveria ser uma surpresa pra você.

-É, mas agora você disse que se encaixou em algum lugar, e poxa, você é bonita. Achei que os caras estariam caindo matando em cima de você! - ele discursou, fazendo meu rosto corar intensamente.

-Certo. - balancei a cabeça - Eu não sou a garota mais disputada desse lugar, acredite. Saio com alguns caras de vez em quando, mas nada demais.

Eu poderia muito bem mentir e dizer que haviam vários caras dando em cima de mim o tempo todo, apenas para ver a reação do Tommy. Mas por algum motivo, só queria dizer a verdade.

-Posso falar a verdade? - o garoto perguntou e eu concordei com a cabeça - Achei que você diria que já estava namorando com outro cara.

-Bom, isso não seria da sua conta de qualquer jeito. - respondi, mas logo me arrependi quando percebi o quão rude aquilo soou. - Mas e você? Tá namorando com alguém?

-E isso seria da sua conta? - ele indagou, fazendo minha boca de abrir num perfeito "Ó". - Brincadeirinha.

-Tudo bem, eu mereci isso... - disse, rindo em seguida.

-Não, não to namorando com ninguém. - respondeu, dando de ombros. - Quer dizer, tiveram outras garotas que eu fiquei por algumas semanas quando estava no estágio da CallTech, mas nada demais!

-Que bom. Quer dizer, bom que você não se apegou a ninguém. - cocei a garganta, ficando visivelmente constrangida. - Não foi o que eu quis dizer. Quis dizer que é bom que você não tenha que ter deixado uma namorada na outra cidade.

-Eu entendi. - ele riu fraco - É, foi bom mesmo. Mas tem uma garota, sabia?

-Ah, tem? - respirei fundo, esperando a bomba que viria.

-Tem sim. - sorriu, meio sem jeito. - Foi uma menina que eu conheci no passado. A gente ficou um tempão sem se ver, mas nos encontramos recentemente. Achei que ela não fosse querer estar comigo, só que ela aceitou. Ainda tô um pouco confuso se ela é a garota certa ou não, bom, quem sabe, né?

Aquilo me fez paralisar. Tom estava falando... De mim??? Fiquei alguns segundos encarando seu rosto, a merda do seu rosto perfeito, sem saber o que dizer. Se eu demorasse mais alguns segundos ali não poderia evitar de pular em seu pescoço e beijá-lo.

Em um surto, eu apenas levantei rápido da cadeira, fazendo ele pular de susto.

-Nossa, tá ficando tarde, né? - sorri, extremamente afobada. - Esqueci completamente que amanha entro as 8:00 na faculdade. Bom, Tommy, até mais.

Sem que eu pudesse deixa-lo responder, apenas saí correndo, indo até Jade (que estava quase engolindo a cara daquele garoto) e a puxando para longe.

-EI. - a garota gritou, se soltando de mim quando já estávamos pra fora do bar - Eu não sei se você PERCEBEU, mas eu estava BEIJANDO. Me diz o que é tão importante?

-O Tom se declarou pra mim. - foi a única coisa que eu consegui dizer

-É, ok, isso é mais importante. - ela suspirou - Vamos pra casa agora...

[...]

-Eu não consigo acreditar nisso! - falei, pela centésima vez desde que chegamos no apartamento de Jade.

Eu estava sentada no sofá dela, com um cobertos nas pernas e bebendo um chá que a garota havia preparado.

-Sim, você já disse isso, mais do que deveria, inclusive. - Jade sorriu falso, se sentando ao meu lado.

-E-Eu sei. É que eu não esperava isso, sabe? - dei mais uma golada no chá, sem se importar se queimaria minha língua ou não.

-Bom, então você é a única, porque isso já estava na cara. - ela deu de ombros - Muito clichê pra falar a verdade...

*****

Espero que tenham gostado desse capítulo, amores. E vamos de surto por causa desse casal, mais uma vez.

Obrigada por lerem até aqui e até o próximo!

Mude Por Ela ❀ Tom HollandWhere stories live. Discover now