Xx2xX

3.1K 412 353
                                    

.Potter Harry.

Acordo sem o barulho tradicional de meu irritante celular me acordando, mas com a voz de minha querida mãe gritando em um tom desesperado dizendo que estou atrasado para a aula.

Eu simplesmente esqueci que meu celular não iria alarmar hoje, já que eu o desliguei noite passada.

E que noite…

Não sei se estou com coragem o suficiente para ligar meu celular novamente, mas minha curiosidade de vez em quando me tortura dizendo que eu tenho que ir lá e conversar com o tal hacker.

Se eu ao menos soubesse quem é.

Salto em um pulo da cama dando um olhar de esguelha para o aparelho em cima da mesa de cabeceira, é como se estivesse dizendo "venha" e eu como um idiota fui.

Liguei o aparelho desejando que ele não demorasse tantos segundos para fazer isso. Assim que ligo a tela me decepciono um pouco, nada de diferente ou anormal, nenhum teclado funcionando sozinho. Somente uma mensagem de Luna.

[Você não vem pra escola hoje? Já estamos na segunda aula, você perdeu ciências e português] Reviro os olhos vendo que depois eu irei ter que repassar a matéria, talvez peça alguma ajuda da Luna depois da escola.

[Acabei me atrasando, mas ainda vou ir. Posso passar na sua casa depois da última aula para pegar essas duas matérias?] Dois minutos depois tenho minha resposta.

[Claro, é novidade você estar se importando com a escola. O Universo tem algo a ver com isso...] Ah claro.

E nada além disso, nenhum aparecimento do meu querido Hacker/Admirador.

Ele deve ter uma vida também, talvez não fosse um atrasado como eu e já estivesse assistindo sua aula. Epa! aula… Ele estuda na mesma escola que eu… Posso usar ao meu favor e tentar descobrir quem é! Se bem que isso seria um pouco difícil, as poucas pessoas que conheço são somente Luna, meus pais e o pai da Luna, além do pequeno fato de ter milhares de alunos naquele inferno, digo, escola.

Desligo o celular novamente o enfiando debaixo do colchão. Sim, eu fiquei com medo de um aparelho eletrônico.

Me apronto rapidamente sem me dar o luxo de tentar domar meu cabelo ou escolher uma roupa mais descente, então acabo optando por um simples moletom vermelho, um jeans escuro com alguns rasgos e o clássico All Star.

Desço as escadas correndo, vejo que meus pais estão assistindo o jornal enquanto a louça do café já estava lavada. Quanto tempo eu dormir…

-Tchau mãe! Tchau pai!- Falo correndo enquanto passo por eles e roubo um pouco do café que meu pai segurava.

-Volte aqui Harry Potter!- Escuto a voz da minha mãe sooar abafada assim que passo pela porta. Resisto ao impulso de continuar andando fingindo que não vi, e entro.

-Quando você chegar nós iremos ter uma conversinha, entendeu? Eu não quero saber de mais nenhum atraso seu desse tipo de novo. Que absurdo! Vai chegar quase na hora do intervalo- Ela faz um gesto dramático com a mão- Ande logo, e peça desculpas ao professor que estiver na sala!- Não perco tempo e saio porta a fora.

A caminhada é cansativa e ofegante. Minha mãe tinha razão ao chegar na escola todos já estavam no intervalo, aproveito para colocar minha bolsa na carteira e sigo para a biblioteca, onde sei que vou encontrar Luna.

-Ooi!- Luna estava de costas para mim em frente a uma prateleira. Faço questão de chegar silenciosamente assustando a mesma que dá um pulo ao ouvir minha voz tão próxima de repente.

-Já se fudeu hoje, Harry?- Ela diz como resposta em um tom surpreendente doce e calmo. Dou uma risada nervosa lembrando das merdas que me meti em menos de horas.

Eu e ela nos sentamos em uma das mesas para começar a conversar. Ela já estava com um exemplar didático de história em uma das mãos.

-Mas então, porque a Cinderella se atrasou?- Indagou de repente a loira e eu engoli em seco com a pergunta.

-Meu celular não despertou- Respondo simplesmente, enquanto a mesma franze o cenho. Agradeço a qualquer ser divino que esteja me ouvindo quando ela volta seu olhar para o livro.

Luna é muito peculiar, ela às vezes cisma com coisas que somente a importam. E outras ela simplesmente não liga, literalmente, ela não está nem aí. Se existe uma guerra acontecendo em um de seus livros, que importância tem a vida das outras pessoas ao seu redor?

-Harry, me empresta seu celular para eu pesquisar uma coisa rapidinho?- Falou ela depois de um momento em silêncio, e eu senti meu corpo inteiro congelar- O meu ficou em casa carregando.

-Desculpa, não vai dar- Digo em resposta, e ela ergue os olhos para mim com o cenho franzido.

-Por que?

-Eu também esqueci o meu em casa.

-Estranho, você nunca sai sem ele.

-Sim, mas foi no meio da correria, sabe?

-Hum, entendo- Ela estava claramente intrigada.


-Olá Harry!- O senhor Lovegood me saúda carismático como sempre, assim que eu e Luna adentramos a peculiar sala de estar de sua casa.

-Olá tio!- Cumprimento enquanto eu e Luna subimos a escada para seu quarto.

-O Draco já chegou pai?- Luna pergunta com um ar de confusão. Esse ar sempre a acompanha quando ela fala do seu "meio irmão".

Sim, Luna tem um meio irmão, um ano mais velho que ela. Seu pai havia se casado com uma outra mulher antes de conhecer a mãe de Luna, e essa mulher acabou fugindo das suas responsabilidades abandonando esse tal Draco com o senhor Xenofílio. Luna me contou que sua mãe é uma modelo no exterior e prefere dar presentes para seu filho a distância, do que visitá-lo.

Uns anos depois o senhor Lovegood se casou com outra mulher, a mãe de Luna, que infelizmente acabou morrendo no parto da mesma. Eu admiro muito o pai da Luna, ele é tão forte…

-Sim filha, ele acabou saindo mais cedo da escola- Respondeu o senhor Lovegood, com a voz saindo abafada de dentro da cozinha.

-Ele já se enfiou naquele quarto, não é?

-Você sabe como ele é Luna…

-Um antipático, isso sim.

Eu não conheço muito esse meio irmão dela. Sempre que venho aqui ele está trancado no quarto, Luna disse que ele somente liga para jogos e ser um "gamer".

-Vou ir ao banheiro Lu, espera um pouquinho- Falo para a mesma que assente, seguindo o caminho contrário para seu quarto.

Sigo pelo corredor já sabendo o caminho de cor pelas tantas vezes que vim aqui. Acabo passando pela porta do quarto de seu meio-irmão e me surpreendo ao ver que a porta estava entreaberta, ela sempre está fechada.

Não me contenho ao dar uma pequena espiadinha pela brecha e me deleito completamente com a visão que tenho. O meio irmão de Luna é um baita de um gostoso, isso eu não posso negar.

O corpo esparramado pela cama, somente com uma calça de moletom preta sem camisa alguma. O cabelo tão loiro quanto o de Luna e os olhos fechados de maneira angelical. A luz meio alaranjada que vinha da janela, por conta do Sol fazia um trabalho divino com aquele corpo.

De repente me dou conta do que estou fazendo e paro imediatamente. Os próximos passos que dou são de maneira nervosa e envergonhada. Onde já se viu Harry? Ficar espiando o irmão da sua melhor amiga?! Ele deve até ser hétero!

  E isso é uma pena, tenho que admitir.

------
Autora// Gente, eu não sei como é a escola de vocês por aí, mas na minha se você chegar atrasado e o portão estiver fechado, você ainda pode entrar por outra porta que tem, vc só fica com falta nas outras aulas que perdeu. Então a escola do Harry é assim, por isso ele conseguiu entrar mesmo tendo passado duas horas de atraso.

Enfim, espero que tenham gostado 👽🦋

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Donde viven las historias. Descúbrelo ahora