Xx5xX

2.6K 363 203
                                    

  .Potter Harry.

Eu meio que quero jogar meu celular do outro lado do quarto, e isso me lembra uma música.

Bom, eu tenho meus motivos, e um deles é: DAQUI A TRINTA FUKING MINUTOS A PORRA DO MEU FILME FAVORITO VAI SER LANÇADO, E EU NÃO VOU PODER IR VER POR CONTA DE DUAS DESGRAÇADAS AULAS PERDIDAS, eu realmente estou estressado com isso.

Meu celular também não ajuda em nada, a cada hora é uma postagem diferente sobre a "Barraca do Beijo 3". Eu queria o cinema, queria o filme, queria Luna, queria sair da DESGRAÇA DESSE QUARTO!

Pauso um pouco meu surto de raiva ao ver a notificação de mensagem do tal hacker. Eu sinceramente também estou cansado de chamar ele de hacker, vou chamar ele de… cor do cabelo dele, isso! Ah…eu não sei a cor do cabelo dele. De qualquer modo, vou ver o que ele quer.

[Tudo bem?] Reviro os olhos assim que vejo sua mensagem, eu poderia xingar ele facilmente, mesmo que ele não tenha muita culpa sobre o que está acontecendo.

[Qual a cor do seu cabelo?] Perguntei sem dar atenção em responder sua primeira pergunta. Talvez agora eu que esteja sendo mal educado.

[Por que essa pergunta?]

[Preciso te chamar de algo que não seja "hacker" ou "louco obcecado por mim"] Ou admirador secreto, porque você me acharia extremamente cafona, e quem faz as piadas aqui sou eu.

[Você me chama de "louco obcecado por você"?] Esse apelido não é totalmente uma mentira, cheguei a pensar.

[Na verdade não, era somente para te irritar]

[Imaginei, você não parece ser o tipo de pessoa que gosta de nomes longos] Ele realmente me conhece.

[Exato. Mas voltando ao ponto, qual a cor do seu cabelo?]

[Você não precisa saber a cor do meu cabelo para arranjar um apelido para mim. Pode simplesmente me chamar de dragão] Dragão? Isso soa estranho, tudo isso é estranho pra falar a verdade.

[Dragão? Não tinha um nome melhor?]

[Eu gosto] Você é estranho.

[Está bem então. Ah, e respondendo sua pergunta, não, não está tudo bem e está longe de ficar tudo bem] Digitei as palavras colocando uma força a mais somente pela raiva que estava sentindo.

[Por que?]

[Meu filme favorito vai ser lançado daqui a uma hora. E enquanto todos na merda dessa cidade estão indo contentes ao cinema junto com seus amigos, eu estou aqui, trancafiado nesse quarto!]

[Que situação ruim] Pelo menos ele não reagiu com emoji ao meu desabafo.

[Ah sim, é]

De repente, a porta do meu quarto se abre e minha mãe invade o ambiente com uma energia apressada a acompanhando. Encaro a mesma fixamente, enquanto de maneira discreta tranco a tela do meu celular, a mesma segue o olhar pelo cômodo e em seguida me fita.

  -Muito bem, eu vou tentar não perder muito tempo aqui- Ela começa a falar um tanto rápido demais- Seguinte Harry, eu acabei de receber uma ligação do Hospital e tenho que ir pra lá imediatamente, talvez passe até a noite- Meu interesse se desperta. Faço um incentivo com a cabeça para que continue.

-Seu pai coincidentemente também recebeu uma ligação da delegacia e terá que ir para uma missão surpresa de extrema urgência- A ruiva respira fundo antes de continuar- Ou seja, você ficará sozinho até provavelmente o amanhecer. Então, tchau e se cuide!- Saiu andando até a porta sem esperar uma resposta minha, mas parou no meio do caminho, deu meia volta e me encarou seriamente- Não tente fugir para ir ver aquele filme,  lembre-se que tem câmeras do lado de fora da casa.

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Where stories live. Discover now