Xx11xX

2.2K 338 315
                                    

.Harry Potter.

Tinha pensamentos martelando minha cabeça neste exato instante. Eu queria ser uma pessoa mais decidida, bem resolvida consigo mesma, mas eu simplesmente quero tudo ao mesmo tempo e odeio a frase "Só pode escolher um".

Por que eu não poderia ter o hacker e ao mesmo tempo o meio irmão de Luna? Claro, logo depois que ele implorasse pelo meu perdão por ter me tratado mal.

O Hacker, ou Dragão, como ele prefere que eu o chame é maravilhoso. As vezes eu sinto que ele é capaz de fazer tudo por mim, é fofo, atencioso, e poderia estar em um clássico livro de romance. Dou um sorriso enquanto estava relendo as nossas mensagens, o dia em que ele enganou meus pais e me deu uma chance de escapar do meu castigo, foi hilário, eu me senti dentro de uma daquelas fanfics que a Luna lê.

E agora o meio irmão da minha melhor amiga, ele é… gostoso, e só isso. Draco não passa de um rostinho bonito. Eu pensei que ele até pudesse ser gentil, mas acho que ele é um daqueles caras que querem te pegar para depois largar. Mas se ele é tão ruim assim, por que eu simplesmente não consigo tirar ele da cabeça e ainda o fico comparando com o Hacker?

  Ah, eu não sei, e minha cabeça dói só de pensar.

Hoje foi um dia cheio na escola. Todos os professores pareciam estar em seus piores dias e resolveram descontar nos alunos. Principalmente aquela Angela, eu tenho um ódio tão grande daquela mulher, ódio dela e da matéria que ela ensina.

Agora eu já terminei todos os deveres que tinha para fazer, pois sou um aluno exemplar e dedicado. Estou mexendo no meu celular esparramado sobre a cama, vendo a vida perfeita de pessoas que não são reais.

O silêncio e a calmaria do quarto cessaram, eu escutei um barulho vindo da janela.

Meu coração quase salta pela boca quando um ser humano simplesmente atravessa a janela do meu quarto. Eu consigo escutar perfeitamente a voz da minha dizendo "Está vendo? Eu mando você fechar essa bendita janela, mas você não me escuta!"

Ok… Tem um estranho no meu quarto e está tudo péssimo.

Ele está vestindo uma capa preta que cobre todo o seu corpo, junto com o capuz que cobre seu rosto também. Isso está parecendo com uma assombração, ele está simplesmente parado em frente ao meu guarda roupa, sem fazer merda nenhuma e eu estou quase entrando em colapso.

Como eu estava em claro estado de choque, somente consegui sentar na minha cama em um pulo e ficar encarando aquela figura que nada dizia.

  De repente, ele começou a tirar a capa e conforme ele foi se revelando o meu medo começou a passar, sendo substituído pela raiva.

  -Que merda você acha que está fazendo?- Perguntei para o meio-irmão de Luna, que mantinha a face neutra ainda me encarando.

  -Não vai dizer nada?- Perguntei confuso, tudo o que me faltava agora é descobrir que Draco é um drogado.

-Eu preciso te contar uma coisa- Falou eufórico. Sua respiração estava ofegante e ele parecia exausto.

-Conte então- Falei. Ele permaneceu em silêncio, talvez o loiro esperasse que eu o convidasse a se sentar na minha cama, mas eu nem de longe iria fazer isso, não todo suado do jeito que ele estava.

-Eu…- Começou enquanto andava em círculos pelo meu quarto- Eu sou…

-Gay? Todos nós sabemos disso- Tentei zuar com a sua cara, mas ele apenas me olhou sério então eu reprimi o riso deixando que continuasse sua super revelação.

-Eu sou o hacker, o cara que invadiu seu celular, que enganou seus pais- Ele parou de andar pelo meu quarto e me encarou- Eu sou o dragão.

Silêncio.

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Onde histórias criam vida. Descubra agora