Xx12xX

2.3K 322 194
                                    

.Harry Potter.

Acordei me sentindo especialmente feliz, principalmente porque hoje era sábado e não teria aula, mas também por lembrar da noite anterior. A noite mais louca que eu já tive na minha vida.

Suspiro lembrando do nosso beijo e do meu surto de raiva, que teve todos os motivos para acontecer é claro.

Draco Black Lovegood, Luna me disse uma vez que seu irmão era um viciado em jogos e que só queria saber de ser um gamer. Agora tudo faz sentido, é como se alguém tivesse acendido uma luz na minha cabeça. A cor dos olhos dele era azul, Draco... Dragão... Ah meu Deus como eu sou burro!

Suspiro pegando meu celular na mesa de cabeceira para olhar que horas são. Arregalei os olhos ao ver o tanto de notificações que tinham no meu Instagram, eu estava simplesmente com trezentos mil seguidores, sem falar na quantidade de curtidas e comentários em cada foto minha e... caralho o Instagram tinha colocado o selo de verificação no meu perfil. Eu acho que ainda estou sonhando...

Vejo também que tem uma mensagem nova do Hacker, quero dizer, Draco, é esse o nome dele afinal.

[Me perdoa agora?🥺] Ri ao ver o emoji que o mesmo tinha mandado.

[Perdoo] Digitei com um sorriso bobo no rosto.

[A gente pode ficar juntos?🥺] Revirei os olhos rindo novamente ao ver que Draco estava realmente parecendo uma criança pedindo doces para a mãe.

[Hmm...desse jeito? Não vai rolar nenhum pedido ao vivo?] Se fosse pra a gente começar a ter alguma coisa séria, teria que ser direito.

[Então, você pode vir aqui pra casa?🥺] Perguntou.

[E a Luna?]

[Ela foi na biblioteca, você vem?🥺] Ok, agora esse lance com o emoji estava ficando realmente estranho.

[Estou indo] Digitei enquanto saltava da cama para começar a me aprontar.

[...]

Cheguei na casa de Luna e toquei a campainha um tanto nervoso. Literalmente um segundo depois a porta foi aberta, era como se ele estivesse atrás da porta somente esperando eu chegar.

-Olá!- Falou com um sorriso no rosto, sorri de volta e com a total liberdade que eu tinha fui seguindo em direção ao seu quarto.

-Onde está seu pai?- Perguntei já sentado na sua cama.

-Foi acompanhar Luna na biblioteca- Respondeu antes de se sentar na minha frente encostado na cabeceira da cama.

Um silêncio se formou no ambiente e eu me perguntei se ele não iria dizer nada.

Ele deu tapinhas no seu colo indicando que eu me sentasse ali, e em seguida eu fui. Sentindo a proximidade entre a gente, toquei no seu rosto e apenas o fiquei admirando em silêncio por alguns segundos. Eu estava literalmente curtindo a vibe, como Luna dizia.

-A gente tem muita coisa pra conversar, não é?- Ele perguntou com a voz rouca, quase como se estivesse com preguiça.

-Aham- Respondi com um sorriso no rosto, eu estava amando aquele momento e se pudesse eu congelaria o tempo ali.

-Por onde eu começo?- Falou soltando um suspiro e passando a mão pelos cabelos extremamente loiros.

-Desde quando você é apaixonado por mim?- Perguntei com a voz baixa, e ele me encarou por um instante, os olhos azuis penetrando minha alma.

-Desde que você ficou gostoso desse jeito- Ele falou brincalhão e eu o olhei sério- Ok, ok, eu confesso que no começo era mais um desejo físico, mas depois foi ficando mais difícil te ignorar. Você não saia da minha casa, e tinha esse jeito todo animado de ser, com essa risada escandalosa e que só sabe falar gritando, você é o oposto de mim e talvez seja por isso que eu gosto tanto de você- Disse com um sorriso- Então chegou uma hora que eu tive de admitir para mim mesmo, eu estava apaixonado por Harry Potter, e eu estava acostumado a te amar daqui do meu quarto.

-Só que aí você resolveu se aproximar mais de mim e deu nisso- Completei um tanto tímido, o jeito que ele falou de mim fez borboletas iniciarem uma festa no meu estômago.

-Exatamente- Concordou com um sorriso.

-E a capa?- Questionei me lembrando do presente que ele havia me dado, onde ele disse que eu iria precisar- Por que eu iria precisar dela?

-Aquela capa é uma réplica das Sombras e- Antes que ele pudesse terminar eu o interrompi com mais uma dúvida.

-Sombras?- Indaguei arqueando uma das sobrancelhas.

-Ah sim, você ainda não sabe sobre as Sombras- Suspirou antes de continuar- É o nome do grupo do qual eu faço parte, somos o maior grupo de hackers do país.

-Não é aquele grupo que tinha vazado o cartão do Trump?- Perguntei com um sorriso no rosto já sabendo a resposta.

-Esse grupo mesmo- Respondeu com um sorriso convencido no rosto.

-Caralho... você precisa me ensinar a fazer essas coisas- Comentei animado e ele me olhou parecendo levemente amedrontado por dar esses conhecimentos nas minhas mãos.

-Outro dia, talvez- Disse e eu revirei os olhos- Voltando aqui para capa, a frase "Você vai precisar" é um código das Sombras, pois a capa preta é basicamente nosso uniforme quando estamos em algum ponto de encontro. Quando eu percebi a merda que tinha feito ao dar uma capa das Sombras para você, resolvi pegar de volta mas não consegui- Ele explicou e tudo mais uma vez se esclareceu.

-Então é por isso que ontem de manhã ela estava no chão do meu quarto- Falei e ele assentiu- Espera, eu também encontrei meu celular no chão, o que você queria com meu celular?

-Eu queria apagar qualquer resquício meu por lá. Eu estava com medo, te conhecendo como eu te conheço, você poderia deixar aquilo vazar sem querer e se o comando das Sombras soubesse disso...- Ele terminou a frase em um suspiro e eu já imaginei o que poderia acontecer.

-Entendo, pode ficar tranquilo que eu vou apagar nossas conversas e te entregar a capa- O tranquilizei com um sorriso no rosto e ele pareceu mais aliviado.

-Você confia mesmo em mim- Comentei enquanto acariciava o seu rosto- Me contando sobre todas essas coisas, e se eu acabar dizendo para alguém? O que iria acontecer?- Resolvi brincar um pouco com a situação.

-Você iria morrer- Ele respondeu sério

-Você iria me matar?- Perguntei em um leve tom de deboche, não sabendo se ele estava brincando também ou não

-Não, mas o comando sim- Ok, ele não estava brincando.

-Compreendo- Falei um pouco nervoso agora.

Em um movimento rápido Draco me deitou sobre a cama e colocou seu corpo sobre mim, sustentando seu peso nos seus braços para não me machucar. Ele me encarou com um sorriso no rosto e eu respirei fundo, com o coração batendo freneticamente dentro do peito.

-Harry, aceita ser meu namorado?- Perguntou com um sorriso no rosto e os olhos brilhando, suas bochechas estavam um tanto coradas e eu paralisei igual um tonto pela pergunta repentina- Eu prometo te amar como um idiota ama- Ele falou a última frase e mordeu o lábio inferior como se estivesse nervoso, eu somente consegui sorrir com aquela cena.

-É claro que eu aceito, seu idiota- Respondi revirando os olhos e em seguida puxando seu rosto para um beijo apaixonado e cheio de felicidades, me separei um instante dele para dizer- E eu prometo te beijar como um idiota beija- Ele sorriu com a frase e me beijou novamente, dessa vez um pouco mais nescessitado e cheio de desejo.

Me perguntei onde aquilo iria acabar dando.

-----
Autora// EU VOU TE AMAR COMO UM IDIOTA AMA, VOU TE PENDURAR NUM QUADRO BEM DO LADO DA MINHA CAMA

Jão+Drarry= Tudo pra mim🤧

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Onde histórias criam vida. Descubra agora