Xx7xX

2.7K 391 391
                                    

.Harry Potter.

  -Vamos Luna, Essa daí não ficou boa, olha minha cara!- Digo para a mesma. Nós estávamos em pé em frente ao espelho da sua penteadeira, tentando tirar fotos. Tentei puxar o celular da sua mão para apagar a foto, mas a mesma desviou o celular da minha mãe enquanto fazia sinal de silêncio.

-Meu pai está me ligando- sussurrou enquanto atendia a ligação. Me sentei em sua cama enquanto esperava a loira.

-Agora?... Mas o Harry está aqui….Porque o senhor não pede para o Drácula?... Uff tá bom!- Olhei para a mesma que encerrou a ligação jogando o celular sobre a cama. Aproveitei para pegar o aparelho e apagar a foto.

-Então…?- Olhei para a loira que já tinha pegado o skate azul embaixo da cama.

-Meu pai foi ao mercado e simplesmente esqueceu a carteira! Incrível, não?- Segurei o riso não querendo que Luna se enfureça ainda mais.

-E você vai ter que ir lá levar a carteira pra ele, não é?- Perguntei, estava um pouco triste também. Afinal não estava nenhum pouco feliz de ficar nessa casa sozinho com seu meio irmão a um cômodo de distância.

-Infelizmente sim. Ele ainda foi lá no mercado do centro, talvez eu fique uma hora fora. Vai mesmo querer esperar?- Agora Luna já estava prestes a sair pela porta esperando uma resposta minha.

Não, quero ir pra qualquer outro lugar. Seu irmão me assusta e me atrai ao mesmo tempo, isso não é legal. Pensei querendo que as palavras saíssem da minha boca.

-Vou, prometi que iria passar o dia aqui- Afirmei querendo passar o pouco de convicção que eu eu obviamente não tinha. A loira deu de ombros e se foi pela escada.

Ótimo! O que eu faria agora? Meu celular eu deixei em casa por certos motivos.

Deitei sobre a cama da minha melhor amiga esticando as pernas e respirando fundo. Eu não gosto do silêncio. Sabe, ele faz eu pensar, e às vezes as coisas que eu penso não são muito legais. Eu não quero me lembrar que tenho de lidar com um hacker que eu pedi para me fazer se apaixonar por ele. Não deve estar sendo uma missão muito difícil para ele.

Ele vem sendo até legal nesses últimos dias. Até fez o favor de arranjar um jeito para eu conseguir assistir meu filme favorito. Vou pedir para ele dar um jeito de eu ter mais seguidores nas minhas redes sociais.

Meus lábios se curvam levemente com um pensamento, em seguida dou um suspiro bobo. Pareço um adolescente apaixonado pelo garoto popular da escola.

De repente minha mente toma um rumo mais estranho. O sorriso em minha boca se desfaz, meus pensamentos viajam para a Imagem dos olhos do irmão de Luna. Uma mistura de cinza com azul perfeita, eu ficaria horas olhando para aqueles olhos. Mas não posso, o dono deles não é alguém que eu goste muito.

Aquele garoto é estranho, tem uma história estranha, um jeito estranho, hábitos estranhos e um olhar assassino. Eu definitivamente não posso confiar no garoto do quarto ao lado.

Escuto um barulho. Vidro sendo estilhaçado. No quarto ao lado. Ah merda, o que terá sido isso?

Me sento sobre a cama e deixo os ouvidos apurados para tentar escutar mais algo. Nada. Será que o tal drácula se machucou? Eu tenho que ir lá ver? Ah, eu não posso!

Mas se ele tiver se machucado e eu estou aqui optando por não ir ajudar. Luna ficaria brava comigo se eu deixasse seu meio irmão morrer? Ok estou exagerando, mas se machucar gravemente?

Tomei impulso e segui em direção a caverna do Drácula, me amaldiçoando a cada passo que dava. Eu nem sei ao certo porque tanto nervosismo, vou começar a criar teorias loucas para responder essas perguntas. Uma delas pode ser que na verdade os olhos do meio irmão de Luna são amaldiçoados e aquele que os encara, vive preso na hipnose que faz você virar um dinossauro que come galinhas e AAAAA… Eu estou surtando silenciosamente, por que eu estou surtando?

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Onde histórias criam vida. Descubra agora