Xx8xX

2.6K 368 218
                                    

.Potter Harry.

-O que você quer?- Ouço a voz dele se dirigindo à irmã bem mais fria do que a alguns minutos atrás.

-Onde está o Harry?- Entro em choque com a proximidade da voz de minha melhor amiga. Luna está aqui no quarto, e pode muito bem me ver nessa situação deplorável.

Draco simplesmente deu a brilhante ideia de eu me esconder embaixo da sua cama enquanto ele despista sua irmã. Sério? Ele não sabe que isso nunca dá certo?

Prendo a respiração enquanto sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Aqui embaixo é apertado e cheio de peças de roupas perdidas. Esse Malfoy poderia dar um tempinho em seus jogos e organizar um pouco o próprio quarto.

-Ah, aquele esquisito?- Consigo ouvir sua voz totalmente desinteressada. Seguro um riso, ele não estava tão desinteressado enquanto praticamente estávamos tirando as roupas.

-Ele tem um nome!- Minha amiga exclama e tenho quase certeza de que seu meio irmão revirou os olhos. Isso mesmo Luna me defende.

-Tanto faz, o esquisito pediu pra avisar que teve que voltar para casa- Parabéns em Draco! Nem para inventar uma história decente você serve.

-Assim do nada?- Questiona Luna claramente desconfiada.

-Sim- Escuto um suspiro- Agora se você puder me dar licença eu quero dormir um pouco.

-Você nunca faz nada de útil mesmo- Escuto a porta bater e os passos de Luna irem se afastando- E vista uma camisa!- Grita por fim.

Respiro fundo quase como se estivesse debaixo da água a uma hora. O que aconteceria se Luna me visse aqui com o meio irmão que ela detesta? Ainda mais na situação em que estávamos! E que situação… Se minha querida melhor amiga não tivesse interrompido eu não saberia dizer onde nós estaríamos agora.

-Pode sair- Escuto o sussurro de Draco em cima da cama e saio daqui o mais rápido possível.

-Que susto…- Murmuro ainda dopado pelo medo de ter sido pego.

Fico de pé e passo as mãos pela minha roupa tirando um pouco da poeira. Percebo minha situação e aproveito para roubar minha saia que estava nas mãos do Draco.

-Bela história essa que você inventou para a Luna, Draco- Digo enquanto vestia saia, o loiro me encarava com a sombra de um sorriso no rosto- O que eu vou dizer pra ela agora?

-Eu confio no seu potencial- Afirma com ar de sarcasmo e eu quase arranco seu sorriso presunçoso na base do soco.

-Ah que ótimo, assim você não vai ficar tão surpreso quando eu te tacar daquela janela- Digo agora já pronto e o mesmo solta um riso alto- Fica quieto- Sussurrei fazendo sinal de silêncio e Draco tenta se controlar.

-Falando em janela pequeno, é por lá que você vai fugir- Diz calmante ainda deitado sobre sua cama. Os braços serviam de travesseiro enquanto encarava o teto totalmente pleno e indiferente a tudo.

-Ficou maluco? Como você espera que eu saia por ali? Eu vou sair pela porta do fundo que fica na cozinha- Afirmei já seguindo em direção a porta do quarto, mas a voz de Draco me parou no caminho.

-Não dá, meu pai acabou de chegar do mercado junto com Luna e está na cozinha- Explicou e eu bufei.

-Então eu vou pela porta da frente mesmo- Continuei a caminhar, porém mais uma vez sua voz me parou.

-Eu consigo escutar o barulho da televisão ligada daqui, Luna deve estar lá na sala- bufo vendo que não teria outra opção a não ser pular a janela.

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Onde histórias criam vida. Descubra agora