Xx10xX

2.1K 314 74
                                    

.Draco Malfoy.

Merda.

Está tudo dando inacreditavelmente errado. Como eu pude deixar isso chegar a este ponto? Que merda você estava na cabeça quando simplesmente achou que seria uma boa ideia beijar Harry Potter aqui no seu quarto Draco Malfoy?

Respirei fundo tentando manter meus pensamentos em ordem. Minha cabeça está uma confusão, eu realmente não sei o que fazer e me sinto ridículo por querer chorar de tanto desespero.

Eu estou deitado na minha cama, os olhos vidrados no teto acima de mim, esperando o momento em que ele talvez desabe sobre a minha cabeça e me tire desse inferno de vez.

As coisas já estavam indo longe o suficiente quando eu decidi invadir o celular do Harry. Depois ele simplesmente pede para eu fazer ele se apaixonar por mim, como se isso não fosse dar completamente errado. Em seguida eu tive a brilhante ideia de dar uma capa das Sombras pra ele, uma réplica muito bem feita por sinal. Aquela capa é praticamente o uniforme das Sombras, me pergunto o que o comando do maior grupo de hackers faria comigo se descobrissem o que eu fiz.

A frase "você irá precisar" é um código. Nós usamos aquela capa sempre que vamos nos encontrar em algum depósito para decidir coisas. E eu realmente achei que era uma boa ideia dar uma réplica da capa das Sombras para o Harry!

Sem falar no fato de que eu usufrui do meu conhecimento somente para satisfazer uma vontade daquele garoto. Hackeando o sistema do hospital e delegacia para enganar seus pais.

Eu sou apaixonado por Harry Potter. Eu sou um LOUCO apaixonado por Harry Potter.

Só que a situação estava saindo muito do controle. Eu sempre fui um mistério, nunca abri nenhum tipo de portas na minha vida para qualquer um entrar, só que em menos de um mês é quase como se  Harry já tivesse conseguido descobrir todos os meus segredos.

Ter ele aqui no meu quarto, tão próximo ao computador onde eu invadi o sistema do seu celular me deixou louco. Então eu meio que tentei contornar a situação.

Precisava me afastar do Harry e apagar qualquer resquício meu na sua vida. Tentei colocar um pouco de controle na situação que parecia estar sem controle nenhum.

Então tentei invadir sua casa para pegar a capa e apagar qualquer conversa minha no seu celular.

Hoje de manhã, quando o sol estava nascendo, pulei a janela do seu quarto que eu sempre soube que ficava aberta, e o encontrei dormindo. Procurei por todo lado o seu celular mas não encontrei, então decidi buscar a capa. Estava dobrada dentro do guarda roupa, mas antes que eu pudesse pegá-la, o Harry começou a acordar e estava quase abrindo os olhos. No meio do susto eu acabei deixando a capa para trás, e saí o mais rápido dali.

Porém eu ainda não tinha desistido.

Na hora do recreio, invadi o computador da escola e desativei todas as câmeras, em seguida pulei o muro e corri para a casa do Harry novamente. Nessa hora eu já estava pensando em mil formas de sumir com aquele garoto e não ter que passar por nada disso.

Mais uma vez pulei a janela do seu quarto e comecei a busca pelo celular. Revirei o quarto do Harry inteiro, que por sinal era uma verdadeira desordem, o que somente complicou ainda mais a minha busca. No final, descobri que ele escondeu o celular debaixo do colchão. Eu peguei o aparelho pronto para ir embora, porém escutei alguém subir as escadas.

-Acho que o Harry deixou roupas sujas pelo quarto mais uma vez!- Era a voz de uma mulher, que estava se aproximando. Aquela provavelmente era Lily Evans Potter, mãe do Harry, ela é enfermeira há cinco anos e trabalha no hospital do centro da cidade.

-Com toda a certeza!- Uma voz masculina respondeu em seguida. Aquele devia ser o pai do Harry, James Evans Potter, delegado da cidade. Um tanto incompetente na minha humilde opinião, afinal, caso contrário eu não estaria aqui invadindo sua casa e burlando seu sistema de segurança.

Mas aquele não era um momento muito bom para pensar, eu tinha que sair dali urgentemente!

Os passos de Lily foram se aproximando cada vez mais. Então corri em direção a janela, porém antes de alcançar a janela, bati meu pé dolorosamente no canto da cama, e sem querer derrubei o celular do garoto no chão.

Ignorei a dor e pulei a janela, totalmente frustrado, sem a capa e sem o celular.

Com certeza ele deve ter percebido os rastros que eu deixei para trás. Porém, meu moreninho é lerdo o suficiente para não dar importância a isso.

Eu preciso do Harry Potter, preciso sentir seus lábios nos meus mais uma vez. Porém ele continuaria comigo? Sabendo que o hacker que o trata com carinho e satisfaz suas vontades, é o mesmo irmão idiota da sua melhor amiga que o tratou mal somente por que estava desesperado e com medo?

Ah, eu não sei. Eu realmente não sei.

Só sei que eu estou apaixonado, muito apaixonado e prestes a cometer uma loucura.

----
Autora// Olha quem voltou… Ressurgi das cinzas pra vir aqui atualizar essa fanfic que estava dentro do armário pra vocês ❤️🍓

Só quero dizer uma coisa, se preparem para o próximo capítulo!

E espero que tenham gostado desse, era um Pov do Draco que vocês queriam? Então tá aí um Pov do Draco pra vocês, uma apresentação dessa cabecinha confusa que esse loiro tem.

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Onde histórias criam vida. Descubra agora