Xx13xX

2.5K 305 167
                                    

.Potter Harry.

-Draco…- Sussurrei contra seus lábios, tendo a impressão de que o loiro não tinha a intenção de parar de me beijar.

-Sim?- Perguntou erguendo o rosto para me olhar, senti um frio na barriga ao ver que os olhos azuis estavam quase pretos por causa de sua pupila dilatada.

-O que você está fazendo?- Perguntei com a voz baixa. Estávamos nós dois naquele quarto, sozinhos naquela casa, totalmente eufóricos após oficializar o nosso "caso". Eu realmente estava louco para saber onde aquilo iria acabar, mas não podia esconder meu nervosismo.

-Olha Harry- Ele começou, suspirando, passou a mão pelos cabelos bagunçando os fios loiros e continuou- Se você concordar, eu pretendo não te deixar sair dessa cama até eu ter visto você gemer meu nome igual uma puta e gozar no meu abdômen- Ele falou tudo casualmente junto com uma calma inacreditável, e eu senti um choque elétrico percorrer todo meu corpo com sua palavras absurdamente sujas.

-Ah...eu...concordo- Falei e meu rosto provavelmente deveria estar igual um tomate. Ele deu uma leve risada com minha reação e beijou meu pescoço, em um selinho tranquilo e demorado.

-Ótimo então- Falou ainda naquele tom casual e sem nenhum pouco de vergonha na cara -Você é virgem, não é?- Perguntou e eu assenti timidamente. Como ele sabia daquilo? Bom, eu não ficaria muito surpreso se ele soubesse o meu histórico de relacionamentos, ele é um hacker obcecado por mim.

Quando foi que minha vida virou essa montanha russa sem controles?

-Somente relaxe moreninho…- Ele falou próximo ao meu ouvido, antes de descer seus beijos para o meu pescoço. Ele tirou meu moletom, minha calça, cada peça de roupa minha, e cada vez que eu me via mais nu eu sentia aquela corrente elétrica percorrer meu corpo.

Tomei a ousadia de tirar uma peça de roupa sua também. Estiquei a mão para puxar a camisa preta que o mesmo estava vestindo e ele sorriu entendendo minha intenção, e acabou por tirar a camisa por si próprio.

Ele voltou a beijar meu corpo, literalmente me comendo como se eu fosse uma torta de maçã.

  Ele desceu seus beijos até chegar aquela região, prendi a respiração, ele ergueu os olhos para mim e sorriu ladino, eu suspirei quando sua mão tocou naquela região tão sensível. Meu peito subiu de desejo por conta da respiração agitada. Draco começou a fazer movimentos para cima e para baixo, e eu fechei os olhos sentindo aquela sensação e tentando manter meus pensamentos em ordem, por ter um Draco me masturbando.

Não me prendi a não soltar um gemido alto quando sua língua rodeou toda a glande e em seguida subiu e desceu pelo comprimento do meu pau, como se aquilo fosse um picolé. Em um movimento rápido ele colocou tudo na sua boca e porra, eu senti minha alma sair do meu corpo de tanto prazer.

-Draco…- Eu realmente estava gemendo seu nome igual uma puta. Ou talvez eu realmente tenha me transformado em uma puta agora.

Ele fazia movimentos de vai e vem com a cabeça, eu somente conseguia gemer e suspirar, totalmente chocado e adorando as maravilhas que Draco sabia fazer com a boca.

E eu senti, uma onde de prazer correr por todo o meu corpo, eu estava tão perto mas aí ele parou. Eu o encarei abismado e ele simplesmente sorriu, subindo em cima de mim novamente. Agora com ele já totalmente nu, a raiva por ele não ter me deixado chegar ao ápice passou rapidamente ao ver aquele corpo maravilhoso se erguer no meio das minhas pernas.

-Eu falei que queria ver você gozar no meu abdômen, não falei?- Ele sussurrou, o cabelo despenteado da maneira mais linda que eu já vi e a respiração ofegante- Eu sempre tenho tudo o que quero.

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Where stories live. Discover now