Xx6xX

2.5K 378 178
                                    

.Draco Malfoy.

Isso não é nenhum mistério ou algo que mereça exclamações do tipo "Oh", mas eu sou o tal hacker que vem atormentando o Harry a um bom tempo.

Vamos começar contando um pouco da minha vida. Eu nasci no quinto dia do mês de junho, em plena noite de tempestade. Assim que nasci já trouxe problemas para vidas alheias, principalmente para a vida da minha mãe.

Narcissa Black é uma modelo muito conhecida no mundo estrangeiro, uma gravidez inesperada arruinou todos os planos que a famosa Black tinha, e quando eu cheguei ao mundo minha mãe tomou a decisão de me deixar com meu pai. Os dois entraram em um acordo onde minha mãe pagaria todas as minhas despesas e eu viveria com meu pai, podendo ir visitar minha mãe em alguma vez ao ano.

É incrível sua habilidade de estar ocupada em toda época do ano. Desde o natal, dia das mães, e até mesmo meu aniversário.

O carinho que Narcissa Black tinha como dever em me dar foi recompensado com presentes caros em todas as comemorações possíveis. Não é atoa que eu sempre fui o menino mimado que tem em toda a escola. Bom, eu fiz o possível para ser legal, se bem que não era preciso fazer muito esforço já que eu sou uma pessoa incrível.

Voltando a minha história, em toda a minha vida eu somente tive um melhor amigo, ele era dois anos mais velho que eu. Sim, ele "era", isso porque eu não faço a mínima ideia nem se ele está vivo hoje em dia.

Seu nome era Tom, Tom Riddle. Ele sempre foi um menino um tanto quieto e frio, em um ano letivo conseguimos conquistar o título de "dupla da arrogância" na escola.

Nós fomos crescendo e com o passar do tempo Tom foi mudando, mas sua mudança era sempre lenta. Até que um dia ele me veio com uma conversa um tanto estranha sobre hackers e um grupo de criminosos que faziam parte deles. Fiquei um tanto assustado, Tom Riddle era um arrogante, frio, antipático, pessimista e etc, mas criminoso?

Tá legal quem eu quero enganar, eu não fiquei nenhum pouco surpreso.

Tom começou a me explicar como funcionava todo o sistema do grupo do qual ele fazia parte. Descobri também que o meu melhor amigo de anos fazia parte do comando das "sombras". Sim, é assim que eles se denominam. É assim que eu me denomino também.

  Nada mais que sombras, pequenas coisas que te perseguem o tempo todo e você quase nunca dá atenção. Mas elas estão lá, observando, ouvindo, gravando tudo na memória ou em um dispositivo.

Quando entrei para Sombras por influência de Tom não sabia absolutamente nada. Minhas únicas colaborações no início eram os meus celulares e computadores velhos que usavam para sabe-se lá o que.

Depois de alguns meses Tom começou a me ensinar tudo que ele sabia, o que não era pouca coisa. Invadir, clonar, falsificar, piratear, e eu fui absorvendo tudo aquilo cada vez mais. Adquiri um disfarce de garoto gamer para minha família, e eu até gosto um pouco dos jogos para ser sincero.

Minha família enquanto isso fazia coisas banais. Luna sempre enfiada nos seus livros que de vez em quando eu pegava emprestado sem pedir, meu pai e seus pincéis, e minha mãe com sua brilhante carreira de modelo lá fora.

Eu passava os dias copiando códigos, decifrando senhas, espionando. E agora, eu também faço parte do comando das Sombras.

Tom Riddle? Desapareceu. A última vez que o vi ele estava contando empolgado sobre a forma que as Sombras estavam crescendo cada dia mais, iríamos expandir o sistema por todo o país. No dia seguinte descobri que ele tinha viajado.

Hoje fazem três anos.

Por falar de anos, esse é o meu último na escola. Minha família acha que eu vou fazer medicina, eu também acho, mas não garanto que eu vá trabalhar com isso algum dia.

-Essa foto aqui ficou melhor- Escuto a voz escandalosa do Harry a alguns metros de distância. Aquele moreno está no quarto da minha irmã.

Harry Potter… O menino que estilhaçou todo o muro de vidro que criei em volta de mim.

Harry sempre foi o amigo mais próximo de Luna, e talvez até o único. No começo ele era apenas um esquisito de óculos que não sabia nem falar direito, mas agora, puta merda até homem hétero se apaixona por esse garoto!

E o pior é que o Harry não é somente um rostinho bonito. Ele é inteligente, engraçado, alto astral, o Harry limpa a energia do ambiente. Os olhos dele iluminam até a pior escuridão. Ele é imperfeitamente incrível, e incrivelmente proibido.

Eu vi o Harry crescer, afinal esse menino vive mais aqui em casa do que na sua. E ao longo dos anos eu nunca consegui ignorar o moreno que tem a  risada escandalosa. Simplesmente não tem como ignorar Harry Potter sabe? É o Harry Potter!

"Porra, esse garoto vai me matar um dia" eu costumava pensar. E hoje ele me mata lentamente, porque em todo esses anos eu sempre estive apaixonado pelo melhor amigo da minha irmã.

Cansado de amar Harry somente da brecha da porta do meu quarto na qual eu vejo ele passar. Um dia decidi invadir seu celular, e ele me respondeu, um hacker! Ele realmente não tem juízo.

"Me faça se apaixonar por você" Essa mensagem roda dia e noite na minha mente. Ah Hazz, se você soubesse o quão é impossível essa missão…

----
Autora// Capítulo curtinho só pra vocês terem uma visão do pensamento do Draco e afins👽

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Where stories live. Discover now