Xx9xX

2.6K 346 262
                                    

.Potter Harry.

  "Socorro!" Gritei desesperadamente. Aquele cubo de vidro estava enchendo de água, eu iria morrer afogado "Socorro! Alguém me tira daqui!" Não adiantava bater os punhos contra o vidro, aquela merda era resistente o bastante.

Como eu vim parar aqui? Não faço a menor ideia. A única coisa que tenho total certeza é de que eu irei morrer, da pior forma possível. A água já batia em minha cintura, estava difícil me movimentar naquele espaço apertado.

Senti o desespero tomar conta do meu corpo, não sabia quais partes do meu corpo estavam suadas ou inundadas pela água. Meu rosto estava encharcado em lágrimas, eu continuei batendo e gritando dentro daquele maldito cubo de vidro. Eu iria morrer, iria morrer afogado.

De repente algo adentra a sala escura onde o cubo de vidro estava. A água começou a desaparecer e o cubo de vidro simplesmente se estilhaçou, por algum motivo não fui atingido por nenhum cubo de vidro. Agora tinha uma força tomando conta do meu corpo, senti algo me puxando em direção a uma das paredes e em seguida me prendendo lá.

  Algo está sufocando meu pescoço. Espera, são minhas próprias mãos. Por que diabos eu estou me enforcando? E por que eu não consigo parar?

Aquele alguém continuava parado lá. Agora eu conseguia ver, parecia ser um homem. Estava vestindo uma enorme capa preta que cobria todo o seu corpo, o capuz também cobria seu rosto e tudo que se podia ver estava ofuscado pela sombra preta do capuz.

Ele estava parado em minha frente. Não dizia absolutamente nada, mas agora eu tinha um controle sobre minhas mãos, então imediatamente parei de me enforcar.

"Você está matando a si mesmo Harry" Era a pior voz que já ouvi. Ela me dava arrepios, eu já estava me tremendo da cabeça aos pés. "Vai acabar se machucando".

"Quem é você?!" Perguntei e minha voz saiu estranha, quase como sem vida, como se eu já estivesse morto.

"Não compreende? Sério mesmo que não sabe quem eu sou?" E de repente o mesmo abaixou o capuz. A única coisa possível de se enxergar eram seus olhos. Cinzas com uma mistura de azul, hipnotizantes, pareciam até mesmo mágicos.

  "Draco?" Sussurrei com a respiração descontrolada. Ele colocou o capuz novamente e em seguida começou a rir. Ele dava gargalhadas horripilantes, senti o ar dos meus pulmões se esvaindo. Eu estava ficando louco, alucinado, estava morrendo por culpa minha.

  "Cuidado Harry. Seu coração não é um programa que se pode controlar com alguns códigos" E de repente ele sumiu. Se tornou apenas uma lembrança vaga em minha mente assustada.

Senti uma luz invadir meus olhos, abri eles de uma vez e soltei o ar do pulmão como se o segurasse a horas. Olhei em volta, estava em minha cama, no meu quarto. Foi tudo um pesadelo?

Ah estou tão confuso, por que tive um pesadelo com o meio irmão de Luna? E por que ele estava dizendo aquelas frases enigmáticas para mim? O que ele tinha dito mesmo? Seu coração não é um programa que se pode controlar com códigos…

Luna uma vez me disse que a maioria dos sonhos possuíam um significado, esse talvez seja apenas uma brincadeira da minha mente.

Pulei da cama lembrando que hoje eu teria aula. Ótimo, com a sorte que eu tenho com certeza irei acabar tombando com Draco nos corredores. Espero que ele nem olhe na minha cara, não depois do jeito que ele me tratou ontem, também espero que ele não esteja encapuzado igual no meu sonho.

Tomo um susto quando de repente percebo que a capa preta que havia ganhado do meu hacker estava jogada no chão. Que estranho, eu lembro bem de ter escondido ela quando ganhei.

 My Lov---Hacker! ~Drarry~Where stories live. Discover now