0.2: apenas um lado da história.

9.6K 1.4K 388
                                    

#BOFETADADAVIDA

Olá, lutadores! Leiam as notas no final do capítulo, é importante!

Enfim, aqui está o 2° capítulo! Boa leitura 🥰🥰

Quando Jeon chegou em sua casa, teve uma certa dificuldade para abrir a porta e trancá-la

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando Jeon chegou em sua casa, teve uma certa dificuldade para abrir a porta e trancá-la. Depois de uma conversa longa com a sua mãe, era muita informação para apenas uma noite e, pela primeira vez desde a morte de seu "pai", ele se sentia fraco e vulnerável.

Jeon se sentia destruído por dentro.

Na cabeça de Jungkook, Joong-ki era seu pai independente de sangue, já que foi ele quem o criou. E ao saber de toda a história, sentiu mais admiração por ele.

Assim que o moreno sentou no sofá de um jeito desajeitado, desviou o olhar para o teto e passou os dedos na cabeça. Logo depois, começou a esfregar o rosto e parou as mãos em sua boca, apoiando os cotovelos no joelho. Quando começou a pensar sobre o que sua mãe tinha lhe falado, viu que muitas coisas começaram a se encaixar.

Jeon Ji-hyo tinha apenas dezoito anos quando conheceu um homem pelo qual se apaixonou.

Segundo a sua mãe, o rapaz lhe fazia juras de amor e vivia falando que o sentimento era extremamente recíproco. Um dos problemas, é que o seu pai biológico era de uma família muito rica e tradicional de Busan e Ji-hyo vinha de uma descendência muito simples. Então o clichê aconteceu.

Os pais desse homem o proibiram de vê-la. Ji-hyo, com sua inocência, não conseguia entender o porquê disso tudo. Por dois anos eles conseguiram manter a relação em sigilo. Mas por uma fofoca de alguém próximo ao rapaz tudo veio à tona.

Dificultando a situação do casal, Ji-hyo descobriu que estava grávida. Feliz e preocupada ao mesmo tempo, tentou contato o mais rápido possível com o pai da criança para contá-lo a novidade. Ao ir até a casa do rapaz, descobriu algo que mudou completamente a imagem que tinha do seu amado. Ele era casado.

Ji-hyo descobriu da pior forma que o amor da sua vida já tinha inclusive um filho com essa mulher. Um relacionamento que a família dele apoiava e muito, já que a mãe da criança vinha de uma família requintada. Ela estava em frente a casa dele chorando muito com o teste de gravidez em mãos e acabou não notando a frieza e a tranquilidade com que a esposa dele contava isso.

Então, um sentimento de desespero bateu em seu peito ao perceber que ela não passava de uma amante.

Ji-hyo ficou destruída. Foi humilhada por seus familiares por ter que ser mãe solteira e não teve apoio nem de seus pais. Exceto dele, Jeon Joong-ki.

Joong-ki era seu melhor amigo desde a infância e sempre foi apaixonado por ela. Ji-hyo sempre o contava sobre quanto era apaixonada por esse homem e ele, como um bom melhor amigo, escutava tudo com o coração apertado. Quando descobriu que ela estava grávida, foi o primeiro a apoiá-la e se oferecer para assumir como o pai da criança.

Lucky Charm • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora