3.6: para sempre seu amuleto.

3.7K 497 201
                                    

#BOFETADADAVIDA

Olá, meus amores!!! O capítulo está longo e cheio de acontecimentos, então lêem com calma. 🥰

Votem e comentem bastante, por favor. ❤️

Enfim, boa leitura!!! ❤️❤️❤️

Assim que o casal explicou toda a história para Taehyung e, com a ajuda de Hoseok, o ajudou a se acalmar, Kim conseguiu entender um pouco os motivos de Jung para ter feito tudo isso.

- Yoongi sabe que você está vivo? - indagou, afastado do outro. Para Taehyung, ainda era muito estranho vê-lo novamente sem ser em fotos e vídeos.

- Ele sabe. - admitiu. Logo em seguida, desviou o olhar para Jimin, que esboçava uma expressão óbvia de decepção. - Mas o emprego dele como o seu segurança não tem relação comigo, ele realmente estava precisando. - explicou, não querendo causar constrangimento para o amigo.

- Não temos tempo pra falar disso. - Jungkook interveio, começando a ficar ansioso. - O policial vai vir quando?

- Ele está à caminho, pedi para que viesse mais cedo. - Hoseok falou.

- Policial? - Taehyung indagou com as sobrancelhas franzidas e encarou Jimin. - Alguém me explica?

Park teve que detalhar para o amigo tudo o que estava acontecendo e sobre o perigo que estavam correndo. Desde o momento em que Hoseok apareceu na manhã em que viajariam para o Japão até a sua ideia de prender Ji-chul. Porém, o Kim não concordou com um detalhe.

- Você não vai de jeito nenhum no carro junto com o Jungkook! - esbravejou. Achou a ideia nenhum pouco segura.

- Eu vou sim, Taehyung. - silabou calmamente. Já tinha decidido.

- Você sabe que é perigoso e esse cara é maluco!

- Vai ter policiais em volta, não será tão perigoso.

Kim continuou negando, mas era impossível fazer Jimin voltar atrás.

Assim que o policial chegou no local e o moreno percebeu a forma que encarou Jimin quando foi cumprimentá-lo, Jungkook movimentou o seu corpo atrás do de Park e abraçou-o por trás. O loiro apenas revirou os olhos e sorriu brevemente.

Embora achasse um pouco exagerado o ciúmes do outro, tinha que admitir para si mesmo que gostava um pouco daquela proteção que tinha consigo.

Após cumprimentar todas as pessoas presentes, inclusive Taehyung que fez questão de ficar no local, o policial pediu para que fossem para a sala e espalhou alguns papéis em cima da mesa de centro.

- Quando Hoseok me contatou a respeito do caso de vocês, confesso que não fiquei impressionado. - caminhou para o outro lado da mesa e, sem querer, deixou um papel cair no chão. - Não é de hoje que suspeitamos que Ji-chul esteja envolvido em suborno e corrupção.

- E por que não fizeram nada até agora? - Taehyung ergueu uma sobrancelha e estufou o peito devido a inspiração exagerada que deu.

- Sem provas.

- Isso só porque ele é podre de rico e sabe que pode usar o discurso de "inocente até que se prove o contrário". - relaxou o corpo no sofá. - Nas classes mais pobres é diferente: "culpado até que se prove o contrário".

- Não estamos aqui para discutir sobre consciência de classes, Taehyung. - Hoseok levou os dedos até as pálpebras e pressionou. Taehyung apenas deu de ombros.

- Como vai funcionar? - Jungkook sentou ao lado de Jimin e puxou a mão do loiro para o seu colo, para logo em seguida começar a fazer um carinho suave no local.

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now