0.8: desconfianças.

8.1K 1.1K 567
                                    

#BOFETADADAVIDA

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 🥰 Espero que sim! ❤️

Mais um capítulo pra vocês, então boa leitura! ❤️

Votem e comentem bastante! ❤️

Ps: fotos dos jikook cansados quando foram ao aeroporto de Miami na mídia. :)

- Bom dia, flor do dia! - o melhor amigo de Jimin pronunciou as palavras cantando, assim que entrou no quarto e encontrou Jimin saindo do banheiro já vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bom dia, flor do dia! - o melhor amigo de Jimin pronunciou as palavras cantando, assim que entrou no quarto e encontrou Jimin saindo do banheiro já vestido. - Wonho e Fatou estão nos esperando lá embaixo no Hall de entrada, com o carro pronto para irmos ao aeroporto. - Espera, você está mesmo moreno ou sou eu que ainda estou bêbado de ontem?!

- Onde você esteve durante a madrugada? - o loiro perguntou enquanto terminava de afivelar o seu cinto. - Você sabe que sempre levo tonalizante preto para onde quer que eu vá, assim consigo evitar alguns fotógrafos.

O cabelo loiro puxado para o dourado era a marca registrada de Park Jimin. Qualquer pessoa que o visse e reparasse no tom dos seus fios, tinha a certeza de que ele nasceu para o loiro. Então, como era muito fácil identificá-lo só pela cor de seu cabelo, sempre que precisava escapar de fotógrafos e revistas de fofocas, ele jogava um tonalizante preto nos seus fios.

- Você está com uma cara ótima. - deu risada enquanto terminava de colocar as suas roupas dentro da mala. - Eu fiquei ontem com o amigo do emocionado, por isso não vim para o nosso quarto.

- Ainda não dormi... - lembrou que tinha combinado de ir se encontrar com o Jungkook, mas percebeu que não daria tempo. - E rolou alguma coisa entre você e o Lee? - arregalou um pouco os olhos, curioso.

- Alguns beijos e mãos bobas, mas não passou disso. - posicionou a mala do lado da porta. - Tínhamos bebido demais e eu não achei legal transarmos naquele estado.

- Eu transei com Jungkook. - Jimin soltou como se fosse uma bomba ao ver pela reação do amigo. - Quer dizer... depende do que você considera sexo.

- Você já deu pra ele então, seu safado? - se aproximou do mais baixo com um sorriso malicioso e deu um tapa leve no braço do amigo.

- Ainda não. - não conseguiu conter a risada pelos comentários desinibidos do amigo e, ao mesmo tempo, porque a sua mente vagou para o momento que ficou com Jungkook. - Mas foi porque não tínhamos como... continuar. Estávamos sem proteção.

- Eu não acredito!! - colocou a mão na cintura e revirou os olhos, . - Que amigo responsável que eu tenho... - pegou um óculos e posicionou na cabeça. - Mas me conta como foi? Você estava confortável, certo?

- Muito, Tae! - levou a sua mala para o lado da porta e olhou ao redor do quarto para ver se não tinham esquecido nada. - Ele é muito...

- Quente? - o mais alto abriu a porta enquanto sorria para Jimin, este que concordou com a cabeça. - No bar ele ficou todo bobão quando você tomou atitude.

Lucky Charm • jjk + pjmWhere stories live. Discover now